00:00:00
22 Nov

Porto patrocina shows do Iron Maiden e clientes do Cartão de Crédito contam com 50% de desconto

18 de abril de 2022
515 Visualizações

Os clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro Bank terão 48 horas de vantagem para comprar os ingressos das apresentações do Iron Maiden no Brasil. Com shows agendados para Curitiba, Ribeirão Preto e São Paulo, a banda fará apresentações entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro. A pré-venda será aberta no dia 26/04, às 10h, e estarão disponíveis até às 9h59 de 20/04, quando será aberta a venda para o público geral. Quem comprar com o Cartão de Crédito da companhia garante 50% de desconto.
Para Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank, essa é só uma das vantagens de se ter os cartões de crédito da companhia. “Grandes eventos como esse possuem uma alta demanda. Os clientes do Cartão de Crédito da Porto poderão garantir suas entradas com tranquilidade durante a pré-venda e ainda contarão com condições especiais”, explica o executivo.

O desconto de 50% no valor das entradas é válido para todos os setores do Morumbi (SP), da Arena Eurobike (Ribeirão Preto) e da Pedreira (PR) e os clientes do Cartão de Crédito Porto ainda terão acesso exclusivo no dia do evento. Os ingressos são limitados a 4 por CPF e o desconto especial não é cumulativo à meia-entrada. Esse benefício é limitado até quando durarem os estoques.

“Essa é apenas uma das muitas vantagens que os clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro Bank poderão aproveitar nos próximos meses, tem muito mais coisas boas vindo por aí. Estamos sempre estudando novas possibilidades de mostrar que o nosso serviço ultrapassa a linha de apenas pagamentos e pensando em trazer benefícios a quem confia em nosso trabalho. São facilidades que só quem tem Porto, tem”, acrescenta o executivo.

Mais informações sobre o evento e os ingressos estão disponíveis no site da Livepass:

SERVIÇO

Evento: Legacy of The Beast World Tour 22 – Iron Maiden

Datas e Locais:
– 27/08: Pedreira (Curitiba — PR)

– 30/08: Arena Eurobike (Ribeirão Preto — SP)

– 04/09: Estádio do Morumbi (São Paulo — SP)

Informações e ingressos: livepass

Imagem Corporativa

Foto: Kiss Fm

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
37 Vizualizações
Unimed
37 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin