00:00:00
22 Nov

Corretores parceiros da MAG podem garantir presente para o Dia das Mães com pontos

18 de abril de 2022
315 Visualizações

A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, oferece como um dos grandes benefícios para os seus corretores parceiros a MAG 365, um programa de vantagens que oferece uma série de incentivos integrados.

Um deles é a campanha Acumulada, que permite ao corretor somar pontos em cada venda realizada. Com o saldo acumulado, é possível resgatar uma série de produtos disponíveis em um catálogo online com mais de 50 mil itens que servem para ajudar o corretor no seu dia a dia, para benefícios para a própria casa ou até mesmo para presentear em dias especiais, como é o Dia das Mães.

Ao entrar no site, o corretor tem acesso ao seu saldo de pontos e pode escolher os produtos desejados de forma totalmente digital. Para ter acesso a esses e outros benefícios, como um amplo, moderno e completo portfólio de seguro de vida e previdência é preciso ser parceiro da MAG Seguros, que pode ser solicitado pelo e-mail sejaparceiro@mag.com.br.

JeffreyGroup

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin