Segundo dados recentes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o setor continua aquecido, reunindo cerca de 50 milhões de beneficiários em planos de assistência médica. Entre fevereiro de 2021 e fevereiro deste ano, houve crescimento de quase 1,5 milhão de segurados. Acompanhando esse movimento do setor, a Bradesco Saúde cresceu sua base de beneficiários em 4,5%, ganhando market share em 2021.
Destaque para o plano Bradesco Saúde Ideal, que acaba de alcançar 20 mil beneficiários em apenas seis meses de operação. Desenvolvido para atender empresas de grande porte e grupos a partir de três vidas no Rio e em São Paulo, o produto tem cobertura nacional e uma rede credenciada formada por mais de 19 mil prestadores médico-hospitalares em todo o Brasil. A fatia de grandes empresas — acima de 200 segurados — representa 95% da carteira.
“Criamos o plano Bradesco Saúde Ideal para atender empresas que buscam o benefício do plano de saúde com preços mais competitivos, sem abrir mão da ampla gama de opções e da comodidade para seus funcionários, que valorizam cada vez mais esse benefício”, diz Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.
Approach Comunicação
Foto : Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…