Pensando em proporcionar cuidado a toda cadeia do setor saúde, a Bradesco Seguros destina atenção especial aos proprietários de equipamentos médicos de pequeno, médio ou grande porte. Até o dia 29 de abril, a campanha promocional da empresa permite a contratação ou renovação da apólice de seguro equipamento médico com 10% de desconto no valor do prêmio, em qualquer região do Brasil.
A grande maioria dos equipamentos utilizados para consultas e exames, de alta ou baixa complexidade, tem um alto valor agregado, e por isso é importante que estejam protegidos contra furtos ou eventuais danos ao funcionamento.
“O alto custo dos equipamentos médicos impacta diretamente na operação e gestão financeira de clínicas, consultórios e grandes hospitais. Desta forma, manter esses bens segurados é mais um investimento na saúde do negócio, que deve ter especial atenção”, ressalta Raquel Cerqueira, (foto) superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros.
Recentemente, o produto foi repaginado para atender às necessidades dos segurados. Dentre as novidades, o segurado poder escolher cobertura em ‘Local determinado’ ou ‘Território Nacional’, além disso, não há mais a obrigatoriedade de informar se o equipamento é móvel ou estacionário.
Approach Comunicação
You may be interested
Economia prateada: seguro de vida dos mais jovens aos mais velhos
Publicação - 20 de janeiro de 2025O envelhecimento acelerado da população brasileira é um fenômeno que ganha força a cada ano, tornando a terceira idade uma parcela significativa da sociedade, com demandas específicas…
Posse da Nova Diretoria do CSP Bahia para o Biênio 2025/2026
Publicação - 20 de janeiro de 2025No dia 30 de janeiro de 2025, às 18h30, o CSP Bahia realizará a cerimônia de posse da sua nova diretoria para o biênio 2025/2026, em um…
NR-1 reforça a responsabilidade das empresas na gestão do bem-estar emocional dos colaboradores
Publicação - 20 de janeiro de 2025A saúde emocional dos colaboradores nunca esteve tão em evidência no ambiente corporativo atual. Com a entrada em vigor das novas diretrizes da Norma Regulamentadora nº 01…