Hoje, para celebrar o Dia Mundial da Saúde, a SulAmérica lança uma campanha 100% digital que vai reforçar o equilíbrio com a Saúde Integral, sem cobrança. Sob o mote “Se cobre menos, equilibre mais”, a ativação é um convite para que as pessoas olhem as saúdes física, emocional e financeira de forma leve.
A partir da data, a proposta é que, ao longo do mês de abril, a campanha traga conscientização sobre a necessidade de cuidado completo com a saúde e bem-estar, mas no tempo de cada um.
“É sobre isso que estamos falando e está tudo bem. O objetivo é reforçar que estar saudável é sobre equilibrar bem-estar e qualidade de vida. Mas que também está tudo bem se as pessoas não conseguem cuidar de tudo todos os dias. Se hoje conseguimos cuidar de uma das saúdes, amanhã e depois focamos as outras, porque no fim o importante é equilibrar a Saúde Integral adaptando-a a sua rotina”, explica Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.
A campanha “Se cobre menos, equilibre mais”, criada pela agência Dentsu, será ativada durante todo o mês de abril nos canais digitais da SulAmérica.
Incentivo à Saúde Integral na prática
A SulAmérica também inaugura neste mês a Mo2ve, iniciativa integralmente patrocinado pela companhia e que incentiva a qualidade de vida, saúde e bem-estar, além da conscientização sobre a importância da prática esportiva para a toda família. A 1ª edição será realizada em São Paulo, no dia 24 de abril, das 9h às 14h, no Parque Estadual Villa Lobos (Alto de Pinheiros). Outras quatro edições estão previstas para acontecer ao longo de 2022 no Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Recife.
A iniciativa Mo2ve é aberta ao público e com entrada gratuita.
Serviço:
Canais digitais SulAmérica
https://www.instagram.com/sulamerica/
https://www.linkedin.com/sulamerica/
Mo2ve
Data: 24 de abril, domingo
Horário: das 9h às 14h
Local: Gramado Anfiteatro, Parque Estadual Villa Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1365 – Alto de Pinheiros, São Paulo
FSB Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…