Na última terça-feira (5), a MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, recebeu os principais apoiadores do Programa Reciprocidade para uma clínica de tênis com Fernando Meligeni, ex-tenista profissional, comentarista e entusiasta do esporte.
Realizada na Arena BTG − complexo de entretenimento localizado em São Paulo e dedicado à prática de esportes, gastronomia e geração de negócios, a noite de jogos foi promovida para celebrar os resultados conquistados na 3ª edição do Reciprocidade, programa de responsabilidade social da corretora em prol da Casa José Coltro. A ONG atua desde 1988 no Capão Redondo, em São Paulo (SP), e recebe, anualmente, cerca de 420 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.
Para Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink, a ação unificou dois conceitos que fazem parte do DNA da companhia: a responsabilidade social e o incentivo ao esporte. “Mais do que um evento para apreciadores do tênis, o encontro completou a ação realizada no fim de 2021, quando reunimos representantes dos nossos principais parceiros em prol desse projeto de incentivo, capacitação e ressocialização de crianças, jovens e adultos vulneráveis à sociedade”.
A realização da 3ª edição do programa contou com as empresas Zurich, AgroBrasil, AXA, AXA XL, Bradesco Seguros, Essor, Fator, AIG, Fairfax, Junto Seguros, Icatu, Sulamerica, Swiss Re, Alfa, Argo, Berkley, Chubb, MAG Seguros, Mapfre, Metlife, Porto Seguro e Sura.
Diferença em futuro próximo
O projeto Reciprocidade, que teve sua primeira edição em 2019, tem como objetivo fornecer apoio financeiro, voluntariado e oportunidade às crianças e jovens assistidos pela Casa José Coltro. A iniciativa faz parte do #MDSGO, pilar que engloba e incentiva projetos e eventos esportivos, corporativos, sociais e culturais na MDS.
Em dezembro de 2021, a 3ª edição do programa promoveu lives com convidados especiais como Jakson Follmann, ex-goleiro do Chapecoense, cantor, influenciador e padrinho do evento; Bruna Bandeira, artista, pedagoga e idealizadora do perfil @imagineedesenhe, Samuel Walendowsky, CEO do time de eSport Havan Liberty e Camila Davoglio, Vice-presidente da Sou Segura. A programação contou ainda com um coquetel marcado por um leilão de itens exclusivos e de quadros pintados pelas crianças da Casa, entre outras atrações. Todas as iniciativas culminaram na arrecadação de, aproximadamente, R$ 135 mil — valor revertido às causas da ONG.
Grupo Printer
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…