00:00:00
22 Nov

Prudential do Brasil será a seguradora oficial do Rock in Rio 2022

30 de março de 2022
421 Visualizações

De olho no público jovem, a Prudential do Brasil será a seguradora oficial do Rock in Rio 2022. É a segunda vez que a companhia apoia o maior festival de música e entretenimento do mundo e do Brasil.

“Levar a marca da Prudential e o nosso propósito de proteger vidas a mais uma edição do Rock in Rio é motivo de imenso orgulho para nós e comprova a grandeza do nosso rochedo (nosso rock), símbolo de uma sólida história construída há mais de 146 anos no mundo. Só a maior seguradora independente do país no segmento de pessoas pode aceitar o desafio de assegurar as milhares de vidas que poderão se divertir com tranquilidade no festival. Estamos muito realizados, pois esta é também uma oportunidade de nos aproximarmos dos jovens, público que vem despertando cada vez mais a sua atenção para o seguro de vida”, comenta o vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.

Atualmente, a parcela de jovens até 30 anos já representa 12% da base de clientes ativos da Prudential (dados de dezembro de 2021), o que contribui para desmistificar que o seguro de vida apenas é um produto para o momento da morte ou para ser contratado na terceira idade, pois há muitas coberturas que podem beneficiar o segurado ainda em vida.

GOLIN

Foto: Espaço da Prudential do Brasil no Rock In Rio 2019 | Crédito: Thiago Diz

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
55 Vizualizações
MetLife
55 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
51 Vizualizações
Artigo
51 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin