De olho no público jovem, a Prudential do Brasil será a seguradora oficial do Rock in Rio 2022. É a segunda vez que a companhia apoia o maior festival de música e entretenimento do mundo e do Brasil.
“Levar a marca da Prudential e o nosso propósito de proteger vidas a mais uma edição do Rock in Rio é motivo de imenso orgulho para nós e comprova a grandeza do nosso rochedo (nosso rock), símbolo de uma sólida história construída há mais de 146 anos no mundo. Só a maior seguradora independente do país no segmento de pessoas pode aceitar o desafio de assegurar as milhares de vidas que poderão se divertir com tranquilidade no festival. Estamos muito realizados, pois esta é também uma oportunidade de nos aproximarmos dos jovens, público que vem despertando cada vez mais a sua atenção para o seguro de vida”, comenta o vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.
Atualmente, a parcela de jovens até 30 anos já representa 12% da base de clientes ativos da Prudential (dados de dezembro de 2021), o que contribui para desmistificar que o seguro de vida apenas é um produto para o momento da morte ou para ser contratado na terceira idade, pois há muitas coberturas que podem beneficiar o segurado ainda em vida.
GOLIN
Foto: Espaço da Prudential do Brasil no Rock In Rio 2019 | Crédito: Thiago Diz
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…