A Allianz Seguros lança a campanha de vendas para corretores, a AlliadoZ 2022. Neste ano, a empresa ampliou as oportunidades de premiações e vai priorizar a diversificação. Em cada semestre, 150 corretores serão contemplados com AlliadoZ 2022 que poderão ser trocados por produtos, serviços, cursos e experiências nas principais plataformas de e-commerce e marcas. Além disso, os 50 melhores corretores do ranking ganharão uma viagem com roteiro exclusivo para a Espanha (Madri e Sevilha), com direito a levar um acompanhante.
Segundo a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros, os parceiros de negócios têm a possibilidade de pontuar em várias linhas de negócios, como Automóvel, Vida, Massificados, Saúde e Linhas Corporativas. “Há ainda aceleradores e, trabalhando com a diversificação de carteiras e as renovações, os pontos extras aumentam, assim como as chances de ganhar os prêmios”, diz Karine, acrescentando que a participação do corretor em treinamentos presenciais e online também ampliam as vantagens.
Na opinião da executiva, para se chegar a um objetivo, é preciso construir uma estratégia e comemorar cada passo da jornada. “Também é importante ter disciplina, não desistir, seguir em frente, e acreditar que é possível”, explica.
Podem participar da campanha corretores com cadastros ativos na Allianz. As pontuações envolvem incremento de PEL de 2022 sobre 2021, carteira 2022, índice de renovação, diversificação e treinamento. O período de pontuação da AlliadoZ vai de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022.
Para mais detalhes sobre a AlliadoZ 2022 e informações sobre o regulamento da campanha, os corretores devem entrar em contato direto com o seu account.
Virta Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…