00:00:00
22 Feb

Allianz lança campanha de vendas com mais oportunidades de premiações

30 de março de 2022
703 Visualizações

A Allianz Seguros lança a campanha de vendas para corretores, a AlliadoZ 2022. Neste ano, a empresa ampliou as oportunidades de premiações e vai priorizar a diversificação. Em cada semestre, 150 corretores serão contemplados com AlliadoZ 2022 que poderão ser trocados por produtos, serviços, cursos e experiências nas principais plataformas de e-commerce e marcas. Além disso, os 50 melhores corretores do ranking ganharão uma viagem com roteiro exclusivo para a Espanha (Madri e Sevilha), com direito a levar um acompanhante.

Segundo a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros, os parceiros de negócios têm a possibilidade de pontuar em várias linhas de negócios, como Automóvel, Vida, Massificados, Saúde e Linhas Corporativas. “Há ainda aceleradores e, trabalhando com a diversificação de carteiras e as renovações, os pontos extras aumentam, assim como as chances de ganhar os prêmios”, diz Karine, acrescentando que a participação do corretor em treinamentos presenciais e online também ampliam as vantagens.

Na opinião da executiva, para se chegar a um objetivo, é preciso construir uma estratégia e comemorar cada passo da jornada. “Também é importante ter disciplina, não desistir, seguir em frente, e acreditar que é possível”, explica.

Podem participar da campanha corretores com cadastros ativos na Allianz. As pontuações envolvem incremento de PEL de 2022 sobre 2021, carteira 2022, índice de renovação, diversificação e treinamento. O período de pontuação da AlliadoZ vai de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022.

Para mais detalhes sobre a AlliadoZ 2022 e informações sobre o regulamento da campanha, os corretores devem entrar em contato direto com o seu account.

Virta Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
62 Vizualizações
Bradesco Seguros
62 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
61 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
61 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
67 Vizualizações
Porto
67 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
74 Vizualizações
74 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
74 Vizualizações
74 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
46 Vizualizações
46 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
92 Vizualizações
92 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin