Garantindo a aproximação e o relacionamento com os corretores de seguros, o Sincor-SP lança o SincorCAST, novo programa que vai incentivar a interação entre todos os profissionais do setor. Com o tema “Assistência 24h – Afinal, o que está acontecendo?”, a estreia vai ao ar no dia 6 de abril, a partir das 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.
Na ocasião, o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e a 1ª vice-presidente, Simone Fávaro, receberão o presidente da Comissão de Automóvel da FenSeg, Marcelo Sebastião, para falar sobre os problemas e as ações que estão sendo tomadas em relação aos serviços de Assistência 24 horas. Durante a transmissão, os corretores de seguros poderão enviar mensagens e perguntas no chat do YouTube.
“O SincorCAST promete trazer um novo formato de interação com o setor de seguros. Vamos abordar pautas atuais e que tenham relevância para os corretores. Por isso, convido a todos para prestigiarem a nossa estreia”, ressalta Boris Ber.
Premiação
Os corretores associados ao Sincor-SP ainda vão concorrer a um Notebook Lenovo. Para participar, é necessário acessar a Carteira Digital de Associado, pelo APP Sincor Digital, até o dia 5 de abril e gerar o número da sorte. Os profissionais que tiverem dificuldades no acesso, podem solicitar auxílio das Regionais da entidade.
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…