Diego Salgado, jornalista, ciclista e entregador da ‘Torta do Pai’, teve sua bike roubada no mês passado na frente da loja, e o seu caso virou trend no Twitter. Mais que um meio de transporte, a magrela tinha um valor emocional: acompanhou Diego por mais de 10 países e atravessou a América do Sul e a Europa.
Não faltou gente comentando o caso e pedindo uma bike nova às marcas mais famosas do ramo. A ‘Torta do Pai’ surgiu na pandemia, quando o pai de Diego precisou se reinventar e transformou suas tortas já famosas na família em negócio.
Foi aí que Diego se propôs a ser entregador da ‘Torta do Pai’ e, junto com sua bike, entregou uma média de 50 tortas por dia nos bairros próximos em São Paulo. Ao anunciar a novidade em seu Twitter (@diegosalgado7), ele recebeu 8 mil mensagens apenas na primeira noite.
Sempre atenta às conversas no Twitter, a W3haus viu uma oportunidade do Porto Seguro Bike entrar na conversa e ajudar o Diego a continuar sua missão na loja da família. Na ação, a Porto Seguro entregou uma nova bicicleta de presente para Diego e um seguro de um ano coberto pela empresa. Uma garantia de que o Diego vai continuar pedalando mais tranquilo e com a certeza de que sua bike está mais segura do que nunca.
Siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/p/CbdYd6Aj9wk/
DFreire Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…