00:00:00
15 Jun

Tom Brasil passa a se chamar Tokio Marine Hall

11 de março de 2022
866 Visualizações

No sábado, 12 de março, os Paralamas do Sucesso serão os primeiros artistas a se apresentarem no novíssimo Tokio Marine Hall. A partir desta data, é assim que o antigo Tom Brasil passará a ser chamado. O acordo celebrado entre a Seguradora e o Tom Brasil prevê o direito de uso do nome da casa de espetáculos por cinco anos, contados a partir do show dos Paralamas.

A iniciativa reforça a estratégia da Companhia em investir em cultura – especialmente na música. “Incentivar a cultura, a arte e a educação reflete o nosso compromisso de que podemos e devemos investir para a construção de um mundo melhor. Acreditamos que esse tipo de iniciativa pode dar mais visibilidade de marca para o nosso público-alvo e posicionar a Tokio Marine como uma incentivadora e facilitadora do acesso a atividades culturais, ainda mais em um momento em que o setor está retomando suas atividades após o período mais crítico da pandemia”, explica o presidente José Adalberto Ferrara.

O acordo havia sido assinado poucos dias antes da pandemia eclodir. Com o fechamento das atividades presenciais, a Tokio Marine teve de aguardar para a inauguração da casa. “Como Seguradora, nossa maior preocupação era com a proteção de todos. E agora, finalmente, os índices de vacinação nos deram tranquilidade para seguir em frente. Queremos que o seguro esteja presente na vida das pessoas não somente no momento do sinistro. Mais do que isso, a proteção que o seguro proporciona é o que nos permite viver o que há de melhor de forma tranquila. E são nesses momentos que queremos que nossa marca também esteja presente”, diz Ferrara.

A parceria com o Tom Brasil visa incentivar não apenas a sociedade a conhecer e consumir diferentes tipos de música, mas também o ingresso de novos talentos nesse mercado e a colaboração com os profissionais que vivem desse meio, como músicos, produtores e cantores, entre outros.  A iniciativa integra ainda a estratégia Tokio ESG, cujo objetivo é ampliar cada vez mais os pilares Social, Ambiental e de Governança Corporativa das práticas da Companhia. “Estamos nos associando a casa de shows mais acessível do Brasil, totalmente preparada para receber diversos públicos com as mais diferentes necessidades”, finaliza o presidente.

NOVIDADES

A tradicional casa paulistana, que tem capacidade para até quatro mil pessoas, passou por uma ampla reforma visual, trazendo elementos e cores conectados à identidade de marca da Seguradora.

Todo o design foi desenvolvido pelo Grupo Abbdou através da desconstrução de linhas e curvas presentes no logo da Tokio Marine. Estes elementos foram distribuídos nas paredes e no teto, dando uma sensação de visual 3D – o objetivo é proporcionar uma experiência imersiva para o público.

Houve também investimentos em tecnologia. Boa parte do ambiente foi mapeada (vídeo mapping), e toda a iluminação das peças presentes no espaço são controladas pixel por pixel, via wifi. Isso traz movimento e vida para todo o projeto. A tecnologia possibilita que o controle da iluminação seja acessado e gerenciado por um aplicativo, proporcionando interação real entre as pessoas e a marca.  Será possível escolher a intensidade, cor e efeito das peças através do celular.

O endereço segue o mesmo: R. Bragança Paulista, 1281, zona Sul de São Paulo. Clientes Tokio Marine terão prioridade na compra e desconto de 20% no valor do ingresso.

CDN Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
86 Vizualizações
Essor Seguros
86 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
81 Vizualizações
MetLife
81 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
78 Vizualizações
78 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
111 Vizualizações
111 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin