| Com voos cancelados e viagens adiadas, a pandemia também trouxe desafios ao setor de turismo. Agências se viram na obrigação de atender as demandas dos clientes e enfrentam judicialização. Por isso, a Câmara de Mediação e Conciliação Sincor-SP (CâmaraSIN) resolveu debater o assunto em live, no próximo dia 15, a partir das 16h, no canal da TV Sincor-SP no YouTube.
O tema será debatido pelo líder do Grupo Arbo, que atua em diferentes segmentos de turismo, Arnaldo Franken, e pelo juiz arbitral, presidente da IT MICE Travel Solutions e da CNA EvTur, e acadêmico da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, IT MICE Travel Solutions Na ocasião, também participarão da live o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, o presidente da CâmaraSIN, Adevaldo Calegari, bem como o diretor-tesoureiro, José Carlos Rossatto, os conselheiros fiscais, Carlos Pelas e Walter Reis, e a coordenadora jurídica da Câmara, Vivien Lys. “Já que o assunto está em alta com a volta do turismo, achamos oportuno mostrar aos corretores que a mediação pode ser a solução definitiva para tais demandas judiciais”, destaca Boris Ber. Assessoria de Imprensa Sincor-SP |
You may be interested

Serasa amplia acesso a seguros de proteção pessoal
Publicação - 2 de fevereiro de 2026A Serasa amplia o acesso a seguros de proteção pessoal com a inclusão do Bolsa Protegida em seu portfólio. O seguro já está disponível no aplicativo da…

Brasil se consolida como potência no mercado global de saúde animal
Publicação - 2 de fevereiro de 2026Os planos de saúde pet seguem impulsionados por mudanças demográficas, transformações culturais e avanços no ecossistema de serviços veterinários. O setor deixa de ser um produto acessório…

Tokio Marine é a Seguradora Oficial do 6º CONSEGNNE
Publicação - 2 de fevereiro de 2026A Tokio Marine é a Seguradora Oficial do 6º Congresso dos Corretores de Seguros do Norte e do Nordeste (CONSEGNNE) que reúne, pela primeira vez, profissionais de…
Mais desta categoria



A Convenção de Montreal e a declaração especial de valor na visão dos Tribunais Superiores
Publicação - 30 de janeiro de 2026









