Visando atender às necessidades dos clientes e dos Parceiros de Negócios, a Tokio Marine lançou um novo processo de cotação para os seguros Residencial e Condomínio. A nova ferramenta visa simplificar e agilizar o processo de cotação para esses dois seguros, reduzindo o trabalho operacional e permitindo que o corretor otimize seu tempo e tenha mais autonomia, gerando assim, mais oportunidades de negócios.
“Vivemos uma época em que agilidade é uma das principais necessidades dos clientes na hora de fechar contrato ou no atendimento. Por isso, precisamos sempre buscar soluções para inovar e acompanhar esse senso de urgência, que pode ser um diferencial na hora de fazer negócio. A Tokio Marine está sempre buscando as melhores soluções para ajudar os Corretores a ampliarem seus negócios e atenderem os clientes da maneira mais assertiva, por isso, desenvolvemos essas novidades como a premissa de facilitar o dia a dia dos nossos Parceiros de Negócios e, consequentemente, ajudá-los a fechar mais negócios em menos tempo” comenta o diretor de Riscos Diversos Massificados e Precificação da Tokio Marine, Arnaldo Bechara.
Com uma interface simples e intuitiva, o novo cotador diminui consideravelmente o passo a passo do processo de cotação do seguro, permitindo a consulta de todos os planos em uma única tela, com todas as opções de preço e com um extenso portfólio de coberturas e serviços que a Companhia oferece, além de poder personalizar o plano de Assistência 24h, tempo de vigência e meio de pagamento. Na nova ferramenta, o Corretor ainda terá acesso ao formulário de perguntas reduzido, com apenas informações objetivas e relevantes para que ele ganhe mais tempo na cotação.
No caso do Seguro Residencial, o Corretor ainda poderá oferecer por meio da ferramenta, a vigência plurianual de até 60 meses com apenas um clique. Dentre os benefícios dessa modalidade estão o aumento da comissão por venda, maior relacionamento com o Cliente, redução do trabalho operacional com as renovações anuais e preço fixo do Seguro durante toda a vigência. Além do novo processo de cotação, o Seguro Residencial também terá o processo de sinistro simplificado.
CDN Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

