Segundo o Datafolha, 57% dos brasileiros utilizam o PIX para pagar por produtos, alimentos, mensalidades ou serviços de empresas. A facilidade do uso deste método de pagamento encantou o país desde que foi lançado, no final de 2020, razão pela qual seu uso é crescente.
Atenta às necessidades do mercado, a seguradora Zurich anuncia mais uma parceria com o Banco Mercantil, desta vez para a comercialização de um produto especialmente concebido para os clientes desta instituição bancária: o Transferência Protegida. Trata-se de um seguro que garante proteção para os segurados que passarem por transações eletrônicas indevidas em suas contas. Com a popularização do PIX, ele é o maior foco do produto, que também dá cobertura a outros tipos de transferências, como TED e DOC.
O seguro tem prêmio mensal de R$ 5,99 (prêmio é a “mensalidade” que é cobrada dos clientes) e proporciona indenização para cobrir prejuízos de até R$ 5 mil, como os decorrentes de extorsão, coação e sequestro, apresentando um excelente custo-benefício.
Diz o Diretor Executivo de Parcerias da Zurich no Brasil, Luis Reis: “Com o Transferência Protegida, queremos trazer mais tranquilidade e segurança para que os clientes do Banco Mercantil, nosso parceiro de longa data, contem com proteção caso passem pelo infortúnio de serem vítimas de situações de crimes que envolvam transações bancárias indevidas”.
Conteúdo Comunicação
Foto: Luis Reis, Diretor Executivo de Parcerias da Zurich
You may be interested

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos
Publicação - 13 de maio de 2025A Lockton, maior corretora independente do mundo, realizou uma visita técnica no Porto de Santos com foco no gerenciamento de riscos estratégicos do setor portuário e logístico e…

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”
Publicação - 13 de maio de 2025Faltam 29 dias para a edição 2025 do “Conexão Futuro Seguro”, o maior evento on-line do mercado brasileiro, que acontecerá dia 11 de junho (quarta-feira), a partir…

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising
Publicação - 13 de maio de 2025A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising 2025, no segmento Serviços e Outros Negócios. É…
Mais desta categoria



