Há mais de 45 anos, a Fundación MAPFRE atua para melhorar a vida de milhões de pessoas em diversos países. Esse trabalho somente é possível com a participação ativa dos milhares de voluntários. Para homenagear este grupo e transmitir a mensagem de que, com a ajuda de todos, podemos construir um mundo melhor e um futuro mais humano, a Fundación lança a campanha global “Eu Confio”.
“O conceito da campanha foi baseado na ideia de desesperança que uma parcela da sociedade tem diante do futuro do planeta. A Fundación MAPFRE quer mostrar, através dessa mensagem de confiança, que a organização, seus projetos e todos os voluntários envolvidos acreditam que é possível mudar o mundo”, explica Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE no Brasil e representante da Fundación MAPFRE.
A campanha, que será veiculada em 27 países da Europa, Estados Unidos e América Latina, incluindo o Brasil, reúne uma série de vídeos e peças para redes sociais, protagonizados por voluntários da Fundación MAPFRE. Os conteúdos se referem ao impacto positivo do trabalho voluntário em áreas como educação, nutrição, inclusão e promoção da saúde.
“Essa campanha chega para mostrar que a Fundación MAPFRE tem um papel de facilitadora diante dos problemas sociais, mas nossos voluntários são os grandes protagonistas. São eles que encaram a vida com otimismo e têm a certeza de que, juntos, podem transformar a vida das pessoas.”, conclui Fernando Pérez-Serrabona.
O vídeo completo da campanha pode ser visto neste link: www.i-maxpr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy5pbnN0YWdyYW0uY29tJTJGcCUyRkNhRkh0YVZqakJuJTJGOjI4MTc4MDg3NTk6cmVkYWNhb0BpbnN1cmFuY2Vjb3JwLmNvbS5icjplMGE0NGU=
InPress Porter Novelli
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…