Há mais de 45 anos, a Fundación MAPFRE atua para melhorar a vida de milhões de pessoas em diversos países. Esse trabalho somente é possível com a participação ativa dos milhares de voluntários. Para homenagear este grupo e transmitir a mensagem de que, com a ajuda de todos, podemos construir um mundo melhor e um futuro mais humano, a Fundación lança a campanha global “Eu Confio”.
“O conceito da campanha foi baseado na ideia de desesperança que uma parcela da sociedade tem diante do futuro do planeta. A Fundación MAPFRE quer mostrar, através dessa mensagem de confiança, que a organização, seus projetos e todos os voluntários envolvidos acreditam que é possível mudar o mundo”, explica Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE no Brasil e representante da Fundación MAPFRE.
A campanha, que será veiculada em 27 países da Europa, Estados Unidos e América Latina, incluindo o Brasil, reúne uma série de vídeos e peças para redes sociais, protagonizados por voluntários da Fundación MAPFRE. Os conteúdos se referem ao impacto positivo do trabalho voluntário em áreas como educação, nutrição, inclusão e promoção da saúde.
“Essa campanha chega para mostrar que a Fundación MAPFRE tem um papel de facilitadora diante dos problemas sociais, mas nossos voluntários são os grandes protagonistas. São eles que encaram a vida com otimismo e têm a certeza de que, juntos, podem transformar a vida das pessoas.”, conclui Fernando Pérez-Serrabona.
O vídeo completo da campanha pode ser visto neste link: www.i-maxpr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy5pbnN0YWdyYW0uY29tJTJGcCUyRkNhRkh0YVZqakJuJTJGOjI4MTc4MDg3NTk6cmVkYWNhb0BpbnN1cmFuY2Vjb3JwLmNvbS5icjplMGE0NGU=
InPress Porter Novelli
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…