A OpenText™ (NASDAQ: OTEX), (TSX: OTEX) anuncia que a MSIG Singapore e a MSIG implementaram soluções de gerenciamento de informação da OpenText para capacitar o trabalho moderno, aprimorar as experiências do cliente omnichannel e impulsionar a eficiência operacional.
Subsidiária integral da Mitsui Sumitomo Insurance Company, Limited e membro do MS&AD Insurance Group, a MSIG é a marca líder de seguros gerais da Ásia, com presença em 46 países em todo o mundo.
“Nos esforçamos ativamente para inovar nossa infraestrutura de TI e recursos online para superar as expectativas dos clientes”, comenta Joseph Yew, CIO da MSIG Asia. “As soluções OpenText nos permitem maximizar nossas eficiências operacionais em diferentes linhas de negócios e locais, enquanto ajudam a melhorar a satisfação do cliente e aumentar a conveniência para os clientes que estão solicitando cada vez mais transações de seguro de autoatendimento.”
A estratégia de transformação digital da MSIG Asia para modernizar e apoiar a capacitação digital inclui várias soluções OpenText:
• OpenText™ Extended ECM para integrar serviços de conteúdo com aplicativos líderes, garantindo que os funcionários possam acessar facilmente as informações de que precisam para ajudar a aumentar a produtividade.
• OpenText™ Intelligent Capture para capturar e interpretar automaticamente documentos em papel, imagens digitalizadas, e-mails e faxes por meio de Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR – Optical Character Recognition) avançado, garantindo a conformidade com as políticas e os procedimentos regulatórios.
• OpenText™ Exstream para transformar dados e conteúdo em insights acionáveis e oferecer experiências de cliente altamente personalizadas e envolventes em todos os canais.
• OpenText™ AppWorks™ para criar aplicativos de automação de processos atraentes, inteligentes e fáceis de implantar.
“Estamos entusiasmados em fornecer à MSIG Asia as soluções que precisam, à medida que continuam investindo em recursos digitais modernos para melhor entender e atender às necessidades exclusivas de seus clientes e gerar experiências excepcionais”, destaca Muhi Majzoub, diretor de produtos da OpenText. “As soluções OpenText os apoiam em sua jornada na construção de experiências digitais perfeitas para seus negócios e clientes, permitindo que trabalhem com mais eficiência.”
Yew acrescentou: “A alavancagem das soluções OpenText capacitou nossas operações de negócios com um único sistema que suporta o crescimento futuro e oferece a flexibilidade de que precisamos para gerar vantagem competitiva”.
Leia a história do cliente aqui: opentext.com/customer-stories/customer-story-detail?id=1596
Via News Comunicação
You may be interested

CNseg inicia construção da Casa do Seguro para a COP30
Publicação - 17 de setembro de 2025Faltando pouco mais de 60 dias para o maior evento do Clima do Mundo, a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, que este ano terá…

Concurso Susep: publicado edital com resultado provisório da prova de títulos
Publicação - 17 de setembro de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicou hoje (17), no Diário Oficial da União (DOU), o resultado provisório da avaliação de títulos, referente ao concurso público para…

Tokio Marine reúne 2.500 participantes no Movimento Vida Saudável
Publicação - 17 de setembro de 2025A Tokio Marine realiza neste domingo, dia 21, a 4ª edição do Movimento Vida Saudável, iniciativa voltada ao bem-estar, integração e promoção da saúde por meio da…
Mais desta categoria

Número de pacientes atendidos cresce em plataforma de psicologia da Bradesco Saúde
Publicação - 17 de setembro de 2025

