A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, acaba de anunciar o seu primeiro patrocínio ao esporte brasileiro para o piloto sorocabano Átila Abreu, tradicional protagonista na Stock Car, vice campeão em 2014 e um dos pilotos com mais vitorias no grid atual. A iniciativa chega em um momento em que a seguradora está ampliando o investimento em campanhas de marketing, que fazem conexão com seus diversos públicos e levam as mensagens de segurança, cuidado e oportunidade que a MetLife quer transmitir.
A primeira etapa da temporada 2022 da Stock Car Pro Series tem início no próximo domingo, dia 13 de fevereiro, em Interlagos, São Paulo, e contará com 12 etapas. Automobilismo é um esporte absolutamente técnico, profissional, que busca incansavelmente segurança. E a MetLife acredita nisso como uma plataforma diferenciada, inspiradora, por isso a associação com o Átila, também empresário de sucesso.
“Estamos muito felizes em poder patrocinar um esporte com tanta história como o automobilismo. Por ser absolutamente técnico, profissional e que busca, incansavelmente a segurança, o automobilismo vai de encontro ao que acreditamos não só como marca, mas ao que desejamos aos nossos corretores parceiros. Além disso, o Átila Abreu, além de um piloto de muito sucesso, é um empresário que traz consigo uma história inspiradora, o que poderá também incentivar as ações que pretendemos fazer com nossos corretores parceiros” comenta Ramón Gomez, vice-presidente comercial da MetLife Brasil. A marca MetLife estará presente no carro e no uniforme do piloto, além de participar em ações especiais nos dias de corrida.
Para o piloto Átila Abreu, a parceria com a MetLife não só é motivo de orgulho, como traz um significado importante sobre como o automobilismo pode ser um esporte atrelado à segurança, assim como o seguro de vida. “Segurança é um pilar histórico do automobilismo. Inúmeras inovações surgem nas pistas e acabam transferidas para os consumidores dos veículos de rua. Desde cinto de segurança e espelho retrovisor, até o controle de tração, sistema de freio ABS e tantos outros recursos tecnológicos surgiram no automobilismo. Sempre com enfoque na busca por performance e segurança. Nesse sentido, acelerar na maior categoria do Brasil com uma marca internacionalmente posicionada como a MetLife é uma grande conquista. Fico honrado em ser o pioneiro na plataforma de patrocínio da marca no Brasil e espero retribuir sua confiança com conquistas nas pistas”, comenta Átila Abreu.
Legenda da foto: Átila Abreu, piloto da Stock Car. Crédito e divulgação: A51
FSB Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025