A SulAmérica é a melhor operadora de saúde no segmento, de acordo com levantamento realizado pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS (Net Promoter Score). Com pontuação de 70 no NPS, a SulAmérica ficou bem acima da média do setor – que costuma ser de 47 pontos -, a posicionando como líder no ranking dos planos de saúde que mais se destacaram em avaliação pelos consumidores.
Oito operadoras de saúde participaram da análise realizada entre junho de 2020 e julho de 2021, que levou em consideração a opinião de 1.812 pessoas na cidade de São Paulo. De acordo com a recente divulgação das pontuações pela empresa de pesquisa, a SulAmérica obteve aprovação de 98% dos beneficiários na categoria “Qualidade do Atendimento”, 96% em “Facilidade para Agendamento de Consultas” e 92% no quesito “Presença em Canais Digitais”.
“Esse resultado premia nossos esforços e compromisso de ouvirmos o cliente, e trazermos experiências relevantes com suporte do nosso time de atendimento, experiência digital e a efetividade de nossos serviços nos diversos canais de relacionamento com o cliente. A inovação é uma marca da SulAmérica que, ao longo dos seus 126 anos, vem se reinventando a cada dia e esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo”, afirma Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente da SulAmérica.
FSB Comunicação
You may be interested

Mapfre entra no ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo
Publicação - 29 de janeiro de 2026A Mapfre, companhia global de seguros e serviços financeiros, passou a integrar, em 2026, o ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo, elaborado pela consultoria britânica…

Aon anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil
Publicação - 29 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil, efetivo a partir de 10 de fevereiro. Leonardo Coelho assume a…

Capitalização cresce 7,7% e movimenta R$ 31,32 bilhões
Publicação - 29 de janeiro de 2026Entre janeiro e novembro de 2025, o mercado de Capitalização registrou movimentação de R$ 31,32 bilhões, alta de 7,7% em relação ao mesmo período de 2024. Os…
Mais desta categoria













