A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anuncia Inácio Araújo como novo Diretor de Marketing e Comunicação para a Aon Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado segurador, o executivo será responsável por liderar a área no país, reportando-se à Carmela Borst, CMO América Latina da companhia.
Com uma sólida experiência na área, Araújo já passou por empresas como Umbro, Adidas e, mais recentemente, liderou a área de Marketing e Comunicação do Grupo Mapfre no Brasil, estando à frente do planejamento estratégico, posicionamento de marca, campanhas publicitárias, marketing digital, eventos, entre outros.
“Estamos seguros de que a experiência e conhecimento de Inácio serão de grande contribuição para que a nossa área de Marketing & Comunicação atue cada vez mais como uma parceira do negócio, impulsionando o crescimento e o impacto comercial da Aon Brasil, além de fortalecer a entrega de uma experiência Aon United aos nossos colegas e clientes”, afirma Carmela Borst.
O executivo chega para apoiar o novo momento da companhia, que visa fornecer soluções inovadoras para os clientes — independentemente do setor, tamanho ou geografia, focando em necessidades não atendidas em quatro áreas principais: novas formas de volatilidade, construção de uma força de trabalho mais resiliente, acesso ao capital e atendimento aos desfavorecidos.
FSB Comunicação
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…