00:00:00
22 Nov

Aon apresenta Inácio Araújo como novo Diretor de Marketing e Comunicação no Brasil

31 de janeiro de 2022
429 Visualizações

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anuncia Inácio Araújo como novo Diretor de Marketing e Comunicação para a Aon Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado segurador, o executivo será responsável por liderar a área no país, reportando-se à Carmela Borst, CMO América Latina da companhia.

Com uma sólida experiência na área, Araújo já passou por empresas como Umbro, Adidas e, mais recentemente, liderou a área de Marketing e Comunicação do Grupo Mapfre no Brasil, estando à frente do planejamento estratégico, posicionamento de marca, campanhas publicitárias, marketing digital, eventos, entre outros.

“Estamos seguros de que a experiência e conhecimento de Inácio serão de grande contribuição para que a nossa área de Marketing & Comunicação atue cada vez mais como uma parceira do negócio, impulsionando o crescimento e o impacto comercial da Aon Brasil, além de fortalecer a entrega de uma experiência Aon United aos nossos colegas e clientes”, afirma Carmela Borst.

O executivo chega para apoiar o novo momento da companhia, que visa fornecer soluções inovadoras para os clientes — independentemente do setor, tamanho ou geografia, focando em necessidades não atendidas em quatro áreas principais: novas formas de volatilidade, construção de uma força de trabalho mais resiliente, acesso ao capital e atendimento aos desfavorecidos.

FSB Comunicação

You may be interested

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
18 Vizualizações
Icatu Seguros
18 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
20 Vizualizações
180 Seguros
20 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
55 Vizualizações
Lojacorr
55 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin