O mercado de seguros, perdeu um profissional, amigo e ser humano incrível; Nilson Arello Barbosa. Nilson, iniciou sua carreira na corretora Porto Nazareth, como office boy. Teve passagem pela Cruzeiro do Sul, e também corretora Banespa. No ano de 1987, fundou sua corretora – Mega Company.
Arello foi mentor do CCS-SP, por duas gestões, e fez parte da história da entidade. Em 2018, comemorou 50 anos de carreira, e foi homenageado, na gestão de Evaldir Barboza de Paula, atual mentor.
Atuou na comissão de combate a venda casada no Sincor-SP, e também na comissão automóvel. Teve participação em várias entidades do setor.
Lamentamos sua partida precoce, pois Nilson, era um homem generoso, alegre e carismático. O velório será realizado hoje, quinta, 20 de janeiro, as 12 h e o sepultamento às 16 h, no Cemitério do Araçá.
Márcia Kovacs – Redação IC
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025