O mercado de seguros, perdeu um profissional, amigo e ser humano incrível; Nilson Arello Barbosa. Nilson, iniciou sua carreira na corretora Porto Nazareth, como office boy. Teve passagem pela Cruzeiro do Sul, e também corretora Banespa. No ano de 1987, fundou sua corretora – Mega Company.
Arello foi mentor do CCS-SP, por duas gestões, e fez parte da história da entidade. Em 2018, comemorou 50 anos de carreira, e foi homenageado, na gestão de Evaldir Barboza de Paula, atual mentor.
Atuou na comissão de combate a venda casada no Sincor-SP, e também na comissão automóvel. Teve participação em várias entidades do setor.
Lamentamos sua partida precoce, pois Nilson, era um homem generoso, alegre e carismático. O velório será realizado hoje, quinta, 20 de janeiro, as 12 h e o sepultamento às 16 h, no Cemitério do Araçá.
Márcia Kovacs – Redação IC
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











