O mercado de seguros, perdeu um profissional, amigo e ser humano incrível; Nilson Arello Barbosa. Nilson, iniciou sua carreira na corretora Porto Nazareth, como office boy. Teve passagem pela Cruzeiro do Sul, e também corretora Banespa. No ano de 1987, fundou sua corretora – Mega Company.
Arello foi mentor do CCS-SP, por duas gestões, e fez parte da história da entidade. Em 2018, comemorou 50 anos de carreira, e foi homenageado, na gestão de Evaldir Barboza de Paula, atual mentor.
Atuou na comissão de combate a venda casada no Sincor-SP, e também na comissão automóvel. Teve participação em várias entidades do setor.
Lamentamos sua partida precoce, pois Nilson, era um homem generoso, alegre e carismático. O velório será realizado hoje, quinta, 20 de janeiro, as 12 h e o sepultamento às 16 h, no Cemitério do Araçá.
Márcia Kovacs – Redação IC
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…