00:00:00
22 Nov

Zurich faz doação para apoiar famílias no Sul Bahia

30 de dezembro de 2021
458 Visualizações

A Zurich no Brasil se uniu ao movimento nacional UniãoBR para apoiar as ações emergências em prol das vítimas das enchentes no Sul da Bahia. A seguradora fez uma doação de R$ 876 mil para ações de atendimento imediato às famílias atingidas e para a reconstrução da infraestrutura das cidades afetadas.
Neste primeiro momento, parte dos recursos serão direcionados para a compra de itens de necessidades básicas como alimentos, roupas, colchões e produtos de higiene. Outra parcela será utilizada para compor os recursos que serão usados na reconstrução de escolas, creches e postos de saúde, princípio que norteia as ações de responsabilidade social corporativa da Zurich.

Essa iniciativa da Zurich no Brasil está sendo conduzida em parceria com a ONG Instituto da Criança, gestora dos recursos doados, e com o Movimento União BR, que está liderando as ações locais. Com o apoio de outras empresas e da sociedade civil, já foram distribuídas 200 toneladas de alimentos para 40 mil famílias desabrigadas de 30 cidades do Sul da Bahia.

“É um momento difícil para todos os moradores da região e está em nosso DNA a responsabilidade social corporativa de auxiliar as comunidades nos momentos mais adversos, nas situações emergenciais e nos momentos de reconstrução para uma nova vida. Em nome de todos da Zurich deixo aqui uma mensagem de solidariedade às famílias afetadas e à toda a população da Bahia”, diz Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil.

Atendimento aos clientes
As ações locais da Zurich priorizam também os seus segurados. Para os clientes residentes na região, a Zurich preparou uma estrutura exclusiva de monitoramento ativo para oferecer atendimentos emergenciais. “Estamos preparados para atendê-los em todas as situações. Neste momento, nossa prioridade é estar ainda mais próximo dos clientes e oferecer a eles todo suporte necessário”, afirma.

Conteúdo Comunicação

Foto: Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
34 Vizualizações
Unimed
34 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
42 Vizualizações
Bradesco Seguros
42 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
32 Vizualizações
Allianz Partners
32 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin