Em seu processo de expansão internacional, a Samplemed, que já tem serviços presentes em seis países, anuncia sua nova parceria com a empresa mexicana Medisist.
A Medisist é líder no México em pesquisa, uso e aplicação de tecnologias para a gestão da informação no setor de saúde. A empresa foi fundada por médicos especialistas e com mais de 20 anos de experiência em melhores práticas para administração eficiente de organizações prestadoras de serviços de saúde.
A nova aliança estratégica permitirá que a subscrição automática seja ofertada a seguradoras daquele país.
Empresa líder no mercado de soluções para análises de riscos para seguros de pessoas no Brasil, a Samplemed identificou a boa aderência internacional ao serviço de subscrição através de questionários digitais. A solução traz mais agilidade ao automatizar processos que absorvem as regras de aceitação das seguradoras.
Departamento de Marketing Samplemed
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…