00:00:00
22 Nov

Berkley Brasil Seguros contrata nova superintendente atuarial

16 de dezembro de 2021
267 Visualizações

A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, anuncia a contratação de Camila Davoglio como superintendente atuarial, dados e produtos.

Com 20 anos de experiência no mercado segurador, Camila possui formação em ciências atuariais pela PUC-USP, pós-graduação em gestão estratégica de negócios e especializações em inovação.

Como desafio inicial, a executiva destaca a importância de estruturar as informações que a seguradora já possui, convertendo em dados, para utilização no gerenciamento dos portfólios. Com relação aos produtos, o objetivo é trabalhar muito próximo aos responsáveis pelas linhas de negócio, contribuindo com ideias e soluções para entregar produtos cada vez mais inovadores. “O objetivo é contribuir para que a empresa tenha a capacidade de gerenciar os portfólios de uma forma mais detalhada, com um acompanhamento próximo das suas reservas e que tenha controle dos dados”, comenta Camila Davoglio.

Olhando para os corretores, a executiva acredita muito na proximidade, flexibilidade e capacidade no atendimento diário. Reforça a importância em fortalecer essa parceria, mostrando que a seguradora está evoluindo com o mercado, possibilitando que os corretores se desenvolvam também.

Camila comenta ainda sobre os principais desafios do mercado de seguros pós pandemia. Ressalta que o perfil dos clientes em geral mudou muito, não só para o mercado de seguros, mas para todos os mercados. “Ao meu ver, esse será o grande desafio, num mercado considerado conservador, temos que provocar essa transformação e evolução para o consumo do seguro. Os produtos estão ficando mais específicos, atendendo o cliente de forma personalizada. Devemos nos adaptar a todas as mudanças que estamos passando com as novas regulamentações, diferentes formas para se chegar ao cliente, acessibilidade do seguro e também como trabalhar com grandes volumes de dados”, completa.

Departamento de Marketing da Berkley Brasil Seguros

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
56 Vizualizações
MetLife
56 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
52 Vizualizações
Artigo
52 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin