Em mais uma conquista importante relacionada a Atendimento ao Cliente, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, comemora o segundo lugar no Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria Seguros em Geral. Conforme a Diretora de Projetos, Processos e Serviços, Maria Clara Ramos, o reconhecimento reforça a excelência no atendimento como um dos pilares da cultura da Companhia. “Está no DNA de todas as áreas, como parte do desenvolvimento de carreira e das metas de nossos Colaboradores, uma atuação voltada para a qualidade e o aprimoramento constante da jornada dos Clientes, Corretores de Seguros e Assessorias na Tokio”, afirma.
Segundo ela, a premiação também é fruto do investimento constante no time de atendimento da Tokio Marine, que conta com plano de carreira e programas de treinamento nos quais são trabalhados aspectos da excelência em serviços e inteligência emocional. “Nosso objetivo é fazer com que os Colaboradores atuem como verdadeiros agentes de relacionamento e tenham cada vez mais autonomia para prover soluções e, assim, não só resolver rapidamente uma demanda específica do Cliente, como também contribuir para o processo de melhoria e inovação contínua da Tokio Marine”. avalia;
Outro fator que justifica o reconhecimento no Prêmio Reclame Aqui 2021 é o investimento em novas tecnologias, a serviço da transformação digital e da automação de processos, que são peças-chave para garantir a agilidade de todas as áreas e prover um atendimento rápido e eficiente para os Clientes em todas as plataformas, desde o site com autoatendimento, aplicativo móvel, WhatsApp e Facebook Messenger, até o chat on-line, dotado de inteligência artificial. “Todos esses canais já estão bem consolidados e têm contribuído para que os Segurados encontrem o que precisam em um único contato, proporcionando uma experiência positiva com a marca”, destaca a executiva.
O Prêmio Reclame Aqui é realizado há dez anos e consolidou-se como a maior premiação de atendimento do Brasil. Realizado por meio de voto popular, reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizam o atendimento e proporcionam uma experiência positiva aos clientes.
RPMA Comunicação
You may be interested

Allianz Seguros nomeia diretora Regional Sul
Publicação - 24 de fevereiro de 2025Cleide Camilotto (foto) assume hoje, 24, como diretora Comercial Regional Sul da Allianz Seguros. A executiva será responsável pelo desenvolvimento de negócios nos estados do Paraná, Santa Catarina…

AXA no Brasil dá dicas para um Carnaval seguro
Publicação - 24 de fevereiro de 2025O Carnaval, um dos feriados mais aguardados do ano, está chegando. Seja em viagens, blocos de rua, bailes ou na praia, as opções de diversão são inúmeras.…

Minsait firma parceria com Governo do Amapá
Publicação - 24 de fevereiro de 2025O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AP), firmou uma importante parceria com a Minsait, empresa de transformação digital e TI do…
Mais desta categoria



