00:00:00
22 Nov

Tokio Marine é a vice-líder entre as melhores Seguradoras no Prêmio Reclame Aqui 2021

15 de dezembro de 2021
300 Visualizações

Em mais uma conquista importante relacionada a Atendimento ao Cliente, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, comemora o segundo lugar no Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria Seguros em Geral. Conforme a Diretora de Projetos, Processos e Serviços, Maria Clara Ramos, o reconhecimento reforça a excelência no atendimento como um dos pilares da cultura da Companhia. “Está no DNA de todas as áreas, como parte do desenvolvimento de carreira e das metas de nossos Colaboradores, uma atuação voltada para a qualidade e o aprimoramento constante da jornada dos Clientes, Corretores de Seguros e Assessorias na Tokio”, afirma.
Segundo ela, a premiação também é fruto do investimento constante no time de atendimento da Tokio Marine, que conta com plano de carreira e programas de treinamento nos quais são trabalhados aspectos da excelência em serviços e inteligência emocional. “Nosso objetivo é fazer com que os Colaboradores atuem como verdadeiros agentes de relacionamento e tenham cada vez mais autonomia para prover soluções e, assim, não só resolver rapidamente uma demanda específica do Cliente, como também contribuir para o processo de melhoria e inovação contínua da Tokio Marine”. avalia;
Outro fator que justifica o reconhecimento no Prêmio Reclame Aqui 2021 é o investimento em novas tecnologias, a serviço da transformação digital e da automação de processos, que são peças-chave para garantir a agilidade de todas as áreas e prover um atendimento rápido e eficiente para os Clientes em todas as plataformas, desde o site com autoatendimento, aplicativo móvel, WhatsApp e Facebook Messenger, até o chat on-line, dotado de inteligência artificial. “Todos esses canais já estão bem consolidados e têm contribuído para que os Segurados encontrem o que precisam em um único contato, proporcionando uma experiência positiva com a marca”, destaca a executiva.
O Prêmio Reclame Aqui é realizado há dez anos e consolidou-se como a maior premiação de atendimento do Brasil. Realizado por meio de voto popular, reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizam o atendimento e proporcionam uma experiência positiva aos clientes.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
48 Vizualizações
Unimed
48 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin