A Bradesco Seguros alterou a forma do processo de abertura de sinistros do ramo Residencial no site Portal de Negócios do corretor. O objetivo é oferecer uma experiência de excelência com serviços e navegabilidade digital ainda mais dinâmica e ágil para os corretores, que em podem comunicar um sinistro pela apólice ou CPF do segurado, tornando o processo mais célere.
“Com foco na produtividade dos nossos corretores, a Bradesco Seguros segue investindo em novas ferramentas com objetivo de aprimorar e otimizar a experiência de corretores e consumidores com os produtos, serviços e assistências da seguradora. O nosso dever é deixar nossos parceiros, corretores, com mais tempo e foco em promover a cultura de seguros em nosso país.”, afirma Rodrigo Herzog, superintendente executivo de sinistros da Bradesco Seguros.
Esta é mais uma ação da seguradora com o objetivo de oferecer ainda mais praticidade e agilidade para auxiliar os parceiros de negócios na realização das atividades comerciais. “Seguimos investindo no processo de transformação digital, sem descuidar da necessidade de um atendimento próximo e humanizado na relação entre clientes, corretores e a seguradora”, ressalta Herzog.
Approach Comunicação
You may be interested

MetLife publica relatório anual de sustentabilidade
Publicação - 16 de setembro de 2025A MetLife, Inc. (NYSE: MET) divulga seu Relatório de Sustentabilidade de 2024, detalhando como a empresa continua a viver seu propósito, entregar valor às suas partes interessadas…

Justos leva inovação e apólice anual para o Conec
Publicação - 16 de setembro de 2025A Justos participará da 20ª edição do Conec – Congresso dos Corretores de Seguros, principal evento do setor no Brasil, entre os dias 25 a 27 de…

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Publicação - 15 de setembro de 2025A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…
Mais desta categoria



