A Bradesco Seguros alterou a forma do processo de abertura de sinistros do ramo Residencial no site Portal de Negócios do corretor. O objetivo é oferecer uma experiência de excelência com serviços e navegabilidade digital ainda mais dinâmica e ágil para os corretores, que em podem comunicar um sinistro pela apólice ou CPF do segurado, tornando o processo mais célere.
“Com foco na produtividade dos nossos corretores, a Bradesco Seguros segue investindo em novas ferramentas com objetivo de aprimorar e otimizar a experiência de corretores e consumidores com os produtos, serviços e assistências da seguradora. O nosso dever é deixar nossos parceiros, corretores, com mais tempo e foco em promover a cultura de seguros em nosso país.”, afirma Rodrigo Herzog, superintendente executivo de sinistros da Bradesco Seguros.
Esta é mais uma ação da seguradora com o objetivo de oferecer ainda mais praticidade e agilidade para auxiliar os parceiros de negócios na realização das atividades comerciais. “Seguimos investindo no processo de transformação digital, sem descuidar da necessidade de um atendimento próximo e humanizado na relação entre clientes, corretores e a seguradora”, ressalta Herzog.
Approach Comunicação
You may be interested

“Conexão Futuro Seguro”: TV Fenacor transmite cobertura especial
Publicação - 16 de junho de 2025O canal TV Fenacor no YouTube realizou uma cobertura especial do “Conexão Futuro Seguro 2025”, maior e melhor evento online do mercado de seguros brasileiro, com conteúdos…

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência
Publicação - 16 de junho de 2025Agregar valor aos produtos a partir de estratégias diferenciadas, com foco no suporte e proteção das pessoas em seu dia a dia, é uma das ações da…

Exalt anuncia novo gerente Técnico e de Backoffice
Publicação - 16 de junho de 2025O Grupo Exalt anuncia Carlos Eduardo Nascimento como novo gerente Técnico e de Backoffice. Com 32 anos de experiência em seguradoras de grande porte, o executivo traz em sua…
Mais desta categoria



