Depois de se firmar no mercado como seguradora 100% digital e avançar em parcerias com grandes players do ecossistema digital, a 88i seguradora anuncia neste mês o seu Programa Canal Corretor Premium. O anúncio será feito durante o evento CQCS Insurtech & Innovation, no próximo dia 23 de novembro. A seguradora que já oferece um portfólio de seguros massificados de maneira simples, intuitiva e digital aos ecossistemas digitais, se baseou em soluções tecnológicas inovadoras para integrar o corretor ao ambiente digital.
As inscrições para o Programa Corretor Premium, que terá início em janeiro de 2022, podem ser feitas em novembro por corretores que já estão no mercado e que têm pelo menos 1.000 clientes na carteira. Já os corretores com uma carteira de clientes menor serão atendidos através de uma rede de assessoria de parceiras.
O programa da 88i se diferencia no mercado por trazer os corretores para o ecossistema digital em até 48 horas, sem qualquer burocracia. Outro diferencial é que os corretores poderão ter acesso ao Data Science Lab 88i, criado pela seguradora em parceria com a BoaVista. Os corretores do Programa Premium também fazer uso de ciência de dados e campanhas de marketing digital para impulsionar a venda de produtos e serviços de proteção personalizados, adequadas ao perfil de cada cliente, com destaque para seguros de vida digital, vida prestamista, acidentes pessoais, automóvel, residencial e seguros para pequenas empresas .
A seguradora avalia que o Programa possibilitará aos corretores aumentar a receita em até 30% e impulsionar a venda cruzada chegando a quatro produtos por cliente.
“De modo disruptivo aproveitamos nossa tecnologia e infraestrutura para disponibilizar o nosso ecossistema digital para os corretores. Acreditamos que ao ingressarem no novo mundo digital nossos parceiros terão condições ideais para ofertarem as melhores soluções ao mercado, a preços competitivos, para aumentarem sua carteira de clientes e cumprirem uma importante função social de levar proteção a todas as pessoas.” diz o CEO da 88i, Fernando Moreira.
A 88i estima incorporar cerca de 3 mil corretores ao seu Programa Canal Premium e alcançar um volume de pelo menos 150 mil apólices de seguro emitidas através do programa, gerando em torno de R$60 Milhões, R$18 Milhões a R$24 Milhões, em comissões para os corretores até o final 2022.
Com comissões que variam de 10% a 50%, a 88i também vai implementar, em janeiro de 2022, um programa de incentivos e prêmios de alto valor aos corretores campeões.
“Nascemos para levar proteção para todas as pessoas e acreditamos que o Programa 88i Corretor Premium será fundamental na nossa estratégia de ajudar as pessoas a protegerem aquilo que elas amam e se importam. Os corretores têm um ativo exclusivo, que é a confiança dos seus clientes. Nós da 88i temos a tecnologia que permite a migração do corretor para o ambiente digital do mercado, para entregar melhores soluções de seguro aos seus clientes, digital e em tempo real”, conclui Rodrigo Ventura, fundador da 88i Seguradora Digital.
Ceci Anett Assessoria de Imprensa
You may be interested
![Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/1-2-e1738792009184.jpg)
Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro
Publicação - 5 de fevereiro de 2025André Lauzana (foto) assume a vice-presidência Financeira da Prudential do Brasil a partir deste mês e passa a integrar o comitê executivo da companhia. Com uma sólida…
![Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-34-550x275.png)
Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A Inteligência Artificial vem trazendo inovações e quebra de paradigmas em praticamente todos os setores. Na área de cibersegurança, ela representa uma enorme oportunidade para incrementos de…
![Justos lança ativação agendada de apólices](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/Luciano-Lima-Diretor-Comercial-da-Justos-5-scaled-e1738783822688-550x272.jpg)
Justos lança ativação agendada de apólices
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A Justos, empresa de seguro auto que recompensa motoristas conscientes, acaba de lançar a ativação agendada de apólices, uma funcionalidade que melhora a experiência tanto dos clientes…
Mais desta categoria
![Serviço de Personal Organizer se populariza vira assistência de seguro residencial](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-28-scaled-e1738778858665-520x220.jpg)
Serviço de Personal Organizer se populariza vira assistência de seguro residencial
Publicação - 5 de fevereiro de 2025![Motoboys de aplicativos: conheça as opções de seguros](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/01/Design-sem-nome-3-1-520x293.jpg)
![Setor de planos de saúde 2024 com números recordes de beneficiários](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-27-520x260.jpg)
Setor de planos de saúde 2024 com números recordes de beneficiários
Publicação - 5 de fevereiro de 2025![MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/JV-MDS-Brasil-e-Multiplica_Paulo-Loureiro-Eduardo-Vian-Luciana-Lopardo-Thomaz-Tescaro-Fernando-Martinez-Roberto-Gallego-Ariel-Couto-Mickael-Paolucci-Caio-Carvalho-e-Eduardo-Barbosa-520x347.jpeg)