Depois de se firmar no mercado como seguradora 100% digital e avançar em parcerias com grandes players do ecossistema digital, a 88i seguradora anuncia neste mês o seu Programa Canal Corretor Premium. O anúncio será feito durante o evento CQCS Insurtech & Innovation, no próximo dia 23 de novembro. A seguradora que já oferece um portfólio de seguros massificados de maneira simples, intuitiva e digital aos ecossistemas digitais, se baseou em soluções tecnológicas inovadoras para integrar o corretor ao ambiente digital.
As inscrições para o Programa Corretor Premium, que terá início em janeiro de 2022, podem ser feitas em novembro por corretores que já estão no mercado e que têm pelo menos 1.000 clientes na carteira. Já os corretores com uma carteira de clientes menor serão atendidos através de uma rede de assessoria de parceiras.
O programa da 88i se diferencia no mercado por trazer os corretores para o ecossistema digital em até 48 horas, sem qualquer burocracia. Outro diferencial é que os corretores poderão ter acesso ao Data Science Lab 88i, criado pela seguradora em parceria com a BoaVista. Os corretores do Programa Premium também fazer uso de ciência de dados e campanhas de marketing digital para impulsionar a venda de produtos e serviços de proteção personalizados, adequadas ao perfil de cada cliente, com destaque para seguros de vida digital, vida prestamista, acidentes pessoais, automóvel, residencial e seguros para pequenas empresas .
A seguradora avalia que o Programa possibilitará aos corretores aumentar a receita em até 30% e impulsionar a venda cruzada chegando a quatro produtos por cliente.
“De modo disruptivo aproveitamos nossa tecnologia e infraestrutura para disponibilizar o nosso ecossistema digital para os corretores. Acreditamos que ao ingressarem no novo mundo digital nossos parceiros terão condições ideais para ofertarem as melhores soluções ao mercado, a preços competitivos, para aumentarem sua carteira de clientes e cumprirem uma importante função social de levar proteção a todas as pessoas.” diz o CEO da 88i, Fernando Moreira.
A 88i estima incorporar cerca de 3 mil corretores ao seu Programa Canal Premium e alcançar um volume de pelo menos 150 mil apólices de seguro emitidas através do programa, gerando em torno de R$60 Milhões, R$18 Milhões a R$24 Milhões, em comissões para os corretores até o final 2022.
Com comissões que variam de 10% a 50%, a 88i também vai implementar, em janeiro de 2022, um programa de incentivos e prêmios de alto valor aos corretores campeões.
“Nascemos para levar proteção para todas as pessoas e acreditamos que o Programa 88i Corretor Premium será fundamental na nossa estratégia de ajudar as pessoas a protegerem aquilo que elas amam e se importam. Os corretores têm um ativo exclusivo, que é a confiança dos seus clientes. Nós da 88i temos a tecnologia que permite a migração do corretor para o ambiente digital do mercado, para entregar melhores soluções de seguro aos seus clientes, digital e em tempo real”, conclui Rodrigo Ventura, fundador da 88i Seguradora Digital.
Ceci Anett Assessoria de Imprensa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…