Para reforçar o papel do seguro de vida como um produto completo, que proporciona proteção pessoal, financeira e familiar para a sociedade, a Tokio Marine Seguradora firmou parceria com influenciadores digitais em ações que têm o objetivo de fomentar os benefícios e o aculturamento desse produto entre os consumidores.
Para o projeto, a Companhia selecionou influenciadores digitais que abordam temas como família, maternidade, paternidade e saúde.
Em suas redes sociais, personalidades como Flavia Rubim, Homem Paterno e Just Real Moms compartilham conteúdos sobre a conscientização da importância do seguro de vida para o planejamento familiar e destacam as coberturas e assistências que podem ser utilizadas em vida pelo contratante.
De acordo com o Diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento da Tokio Marine, Flavio Otsuka, a ação tem o objetivo de aproximar o tema Seguro de Vida do público e simplificar a compreensão do amplo leque de proteções do produto.
“Com essa ação, temos o foco de quebrar o tabu de que o seguro de vida é um produto relacionado à morte. Muitas coberturas e assistências, como indenizações em casos de acidente de trabalho, e opções preventivas, como atendimento médico a distância, orientação fitness e nutricional, ainda são desconhecidas dos consumidores. Acreditamos que os influenciadores digitais têm o potencial de alcançar as pessoas para essa conscientização”, conclui Otsuka.
Os conteúdos sobre seguro de vida podem ser acompanhados nos perfis dos influenciadores selecionados no Instagram: @flaviarubim, @leofilomeno, @homempaterno, @anapaulamontemor_, @paidecinco, @justrealmoms e @dicas.mae.
RPMA
You may be interested

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência
Publicação - 16 de junho de 2025Agregar valor aos produtos a partir de estratégias diferenciadas, com foco no suporte e proteção das pessoas em seu dia a dia, é uma das ações da…

Exalt anuncia novo gerente Técnico e de Backoffice
Publicação - 16 de junho de 2025O Grupo Exalt anuncia Carlos Eduardo Nascimento como novo gerente Técnico e de Backoffice. Com 32 anos de experiência em seguradoras de grande porte, o executivo traz em sua…

Investir em inovação é assumir compromisso com futuro
Publicação - 16 de junho de 2025O mercado de trabalho como conhecíamos há uma década mudou e disso ninguém tem a menor dúvida. Foi repaginado por nomes hoje populares, como Uber, Netflix, Spotify,…
Mais desta categoria



