Para reforçar o papel do seguro de vida como um produto completo, que proporciona proteção pessoal, financeira e familiar para a sociedade, a Tokio Marine Seguradora firmou parceria com influenciadores digitais em ações que têm o objetivo de fomentar os benefícios e o aculturamento desse produto entre os consumidores.
Para o projeto, a Companhia selecionou influenciadores digitais que abordam temas como família, maternidade, paternidade e saúde.
Em suas redes sociais, personalidades como Flavia Rubim, Homem Paterno e Just Real Moms compartilham conteúdos sobre a conscientização da importância do seguro de vida para o planejamento familiar e destacam as coberturas e assistências que podem ser utilizadas em vida pelo contratante.
De acordo com o Diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento da Tokio Marine, Flavio Otsuka, a ação tem o objetivo de aproximar o tema Seguro de Vida do público e simplificar a compreensão do amplo leque de proteções do produto.
“Com essa ação, temos o foco de quebrar o tabu de que o seguro de vida é um produto relacionado à morte. Muitas coberturas e assistências, como indenizações em casos de acidente de trabalho, e opções preventivas, como atendimento médico a distância, orientação fitness e nutricional, ainda são desconhecidas dos consumidores. Acreditamos que os influenciadores digitais têm o potencial de alcançar as pessoas para essa conscientização”, conclui Otsuka.
Os conteúdos sobre seguro de vida podem ser acompanhados nos perfis dos influenciadores selecionados no Instagram: @flaviarubim, @leofilomeno, @homempaterno, @anapaulamontemor_, @paidecinco, @justrealmoms e @dicas.mae.
RPMA
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025