00:00:00
23 Nov

Aon debate tendências da oferta de previdência complementar pelas empresas aos colaboradores

25 de outubro de 2021
316 Visualizações

A Aon plc (NYSE: AON) – empresa líder global de serviços profissionais que oferece ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde, participa na quinta-feira, 28 de outubro, às 14h, de live do Valor Econômico com a Bradesco Vida e Previdência, para debater a diversificação de investimentos e uma nova forma de utilizar o plano de previdência, principalmente como benefício oferecido pelas empresas aos colaboradores. A transmissão faz parte de um projeto de conteúdo desenvolvido com o veículo para divulgar os resultados da 13ª Pesquisa de Benefícios, realizada pela Aon Brasil, que identificou as principais tendências do futuro do trabalho.
Os planos de previdência complementar, que sempre tiveram um papel importante para atração e retenção de talentos e também vistos como garantidores de uma boa velhice, vêm passando por uma transformação tanto na forma como são ofertados a pessoas e empresas quanto na sua percepção de valor.
A flexibilização das regras de previdência complementar nos últimos anos facilitou o acesso dos colaboradores aos recursos, permitindo que o benefício se torne mais uma estratégia de investimento. Com essa nova perspectiva em destaque, fica claro que é importante entender as possibilidades que os planos de previdência ofertados como parte do pacote de benefícios podem agregar e quais são suas novas funções como parte do dia a dia.
Com moderação do jornalista Pedro Dória, Leonardo Coelho, vice-presidente de Health and Retirement Solutions da Aon Brasil, e Jair Lacerda, diretor gerente da Bradesco Vida e Previdência, vão abordar questões como a relação de empresas e funcionários na oferta e demanda por este benefício, mudanças como o acesso ao dinheiro depositado em prazos mais curtos, entre outros.
A live será transmitida pelo LinkedIn e pelo Facebook do Valor Econômico.
Sobre a 13ª Pesquisa de Benefícios
Realizada no Brasil há 17 anos, o estudo bianual mapeia os benefícios oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores. Esta edição apresenta os resultados das práticas promovidas por cerca de 800 empresas de mais de 30 segmentos diferentes da economia referentes nos anos de 2020 e 2021, tendo detectado os principais impactos da pandemia e tendências para o futuro.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin