O Bradesco Seguro Auto Lar, um produto único Auto + Residencial, é a aposta da companhia para ampliar a penetração do segmento de residências no mercado. No caso do corretor, é a opção de ofertar uma proteção ainda mais completa e abrangente.
“A Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com foco em maximizar a experiência do cliente. Aos corretores, é uma possibilidade de ofertar um produto mais amplo e que pode ajudar a incrementar as vendas e aumentar a receita com comissão”, destaca Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.
Entre as novidades, os consumidores terão acesso a coberturas personalizadas, sob medida, para casas e apartamentos, proteção básica mais abrangente, nova cobertura para moradia temporária e Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) com Danos Morais no seguro residencial.
O pagamento do seguro Auto Lar poderá ser feito em um carnê único (Auto + Residencial), por meio de débito em conta ou cartão de crédito. Além disso, os clientes terão acesso a benefícios exclusivos, como sorteios de R$ 50 mil Reais mensais e 5% de desconto no prêmio, em pagamento com o cartão Bradesco Seguros para todo o Brasil (exclusivo para contratações até o fim de novembro).
Como parte da estratégia de divulgação do produto, a seguradora lançou uma campanha de marketing para consumidores e corretores, com a atriz e cantora Sandy como protagonista. Com conteúdo veiculado na TV e em canais digitais, a peça publicitária apresenta, de forma bem-humorada, que imprevistos com o imóvel podem acontecer com qualquer pessoa, até mesmo com as mais organizadas. Além disso, no dia 19.10, a Bradesco Seguros vai promover uma live direcionada a corretores, para o lançamento do produto Auto Lar.
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
MAG cria ecossistema de planejamento e acompanhamento de atividades comerciais
Publicação - 28 de novembro de 2024Superintendentes e gerentes comerciais da MAG Seguros contam a partir deste mês de novembro com o GAC - Gestão de Atividades Comerciais -, ecossistema criado pela companhia…
Grupo HDI é destaque no 24º Troféu Gaivota de Ouro
Publicação - 28 de novembro de 2024O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, conquistou destaque na 24ª edição do Troféu Gaivota de Ouro, premiação da indústria de seguros brasileira, realizada…
Em expansão acelerada, Azos anuncia chegada a Florianópolis
Publicação - 28 de novembro de 2024A Azos, insurtech especializada em seguros de vida, expande sua presença pelo Brasil e agora chega à Florianópolis, Santa Catarina. O evento de lançamento aconteceu no dia 26…