00:00:00
28 Nov

Bradesco Seguros aposta no produto Auto Lar para ampliar no segmento Residencial

21 de outubro de 2021
232 Visualizações

O Bradesco Seguro Auto Lar, um produto único Auto + Residencial, é a aposta da companhia para ampliar a penetração do segmento de residências no mercado. No caso do corretor, é a opção de ofertar uma proteção ainda mais completa e abrangente.

“A Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com foco em maximizar a experiência do cliente. Aos corretores, é uma possibilidade de ofertar um produto mais amplo e que pode ajudar a incrementar as vendas e aumentar a receita com comissão”, destaca Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.

Entre as novidades, os consumidores terão acesso a coberturas personalizadas, sob medida, para casas e apartamentos, proteção básica mais abrangente, nova cobertura para moradia temporária e Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) com Danos Morais no seguro residencial.

O pagamento do seguro Auto Lar poderá ser feito em um carnê único (Auto + Residencial), por meio de débito em conta ou cartão de crédito. Além disso, os clientes terão acesso a benefícios exclusivos, como sorteios de R$ 50 mil Reais mensais e 5% de desconto no prêmio, em pagamento com o cartão Bradesco Seguros para todo o Brasil (exclusivo para contratações até o fim de novembro).

Como parte da estratégia de divulgação do produto, a seguradora lançou uma campanha de marketing para consumidores e corretores, com a atriz e cantora Sandy como protagonista. Com conteúdo veiculado na TV e em canais digitais, a peça publicitária apresenta, de forma bem-humorada, que imprevistos com o imóvel podem acontecer com qualquer pessoa, até mesmo com as mais organizadas. Além disso, no dia 19.10, a Bradesco Seguros vai promover uma live direcionada a corretores, para o lançamento do produto Auto Lar.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

MAG cria ecossistema de planejamento e acompanhamento de atividades comerciais
MAG Seguros
9 Vizualizações
MAG Seguros
9 Vizualizações

MAG cria ecossistema de planejamento e acompanhamento de atividades comerciais

Publicação - 28 de novembro de 2024

Superintendentes e gerentes comerciais da MAG Seguros contam a partir deste mês de novembro com o GAC - Gestão de Atividades Comerciais -, ecossistema criado pela companhia…

Grupo HDI é destaque no 24º Troféu Gaivota de Ouro
Grupo HDI
28 Vizualizações
Grupo HDI
28 Vizualizações

Grupo HDI é destaque no 24º Troféu Gaivota de Ouro

Publicação - 28 de novembro de 2024

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, conquistou destaque na 24ª edição do Troféu Gaivota de Ouro, premiação da indústria de seguros brasileira, realizada…

Em expansão acelerada, Azos anuncia chegada a Florianópolis
Azos
31 Vizualizações
Azos
31 Vizualizações

Em expansão acelerada, Azos anuncia chegada a Florianópolis

Publicação - 28 de novembro de 2024

 A Azos, insurtech especializada em seguros de vida, expande sua presença pelo Brasil e agora chega à Florianópolis, Santa Catarina. O evento de lançamento aconteceu no dia 26…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin