A Bradesco Seguros inova mais uma vez e apresenta ao mercado coberturas com foco exclusivo no trabalho remoto e PME’s. O objetivo atender às principais demandas dos empreendedores e novos formatos de trabalho na residência e dobrar a participação desse grupo na contratação de apólices da seguradora até o fim de 2021. Atualmente, as PME’s representam 6,7% das apólices ou 13% do prêmio emitido no segmento de Ramos Elementares (Empresas), da Bradesco Seguros.
A proposta de segmentação do Residencial Sob Medida, por exemplo, contempla novas coberturas e assistências para atividade comercial na residência, como proteção para máquinas, móveis, utensílios, mercadorias e matérias-primas diretamente relacionados com a atividade profissional do segurado, cujo ramo esteja devidamente enquadrado na legislação do MEI. Já a cobertura Empresarial passa a oferecer proteção para 12 novos segmentos, como bares e restaurantes, consultórios e clínicas hospitalares, hotéis, academias e outros. Entre alguns dos principais atrativos, cobertura para a deterioração de itens refrigerados, despesas referentes à perda de ponto comercial, responsabilidade civil a terceiros – escolas que sofrem processos por bullying praticado em suas dependências, por exemplo – e outras proteções personalizadas para cada tipo de negócio.
“A equipe da Bradesco Seguros acompanha diariamente, por meio de estudos e pesquisas, as necessidades de trabalhadores em formato home office e empresários – principalmente neste momento delicado em que o país atravessa em razão da pandemia. Desta forma, inovamos mais uma vez e passamos a oferecer uma proteção completa e adequada para a necessidade de cada negócio, levando em consideração o atual cenário econômico e social. Queremos expandir nossa participação junto às pequenas e médias empresas, que necessitam de uma proteção adequada a nova realidade do mercado”, declara Saint’Clair, diretor da Bradesco Seguros.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…