00:00:00
22 Nov

Seguros SURA patrocina eventos do Porsche Club Brasil

29 de setembro de 2021
268 Visualizações

Pela primeira vez, a Seguros SURA é patrocinadora do Porsche Club Brasil, que promove anualmente uma série de eventos com corridas e atividades aos proprietários de veículos Porsche.

Para Carlos Savarese, Diretor Regional da Seguros SURA, “apoiar eventos como esse reforça o nosso posicionamento em entregar serviços de alto padrão, agregar valor e fortalecer o relacionamento com clientes de um perfil completamente alinhado ao Auto Único SURA, que chega para oferecer experiências exclusivas para segurados com automóveis tão exclusivos, como um Porsche”.

Tradição no Brasil, os eventos acontecem desde 1997 durante todo o ano em diferentes estados brasileiros e reúne mais de mil pessoas associados ao clube e proprietários do veículo da marca.
“Nossas soluções são criadas para clientes que priorizam segurança, atendimento e exclusividade, o que com certeza nos conecta com a marca Porsche”, finaliza Savarese.

O evento conta com uma programação de eventos até dezembro deste ano.

DFREIRE Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
53 Vizualizações
Lojacorr
53 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin