Pela primeira vez, a Seguros SURA é patrocinadora do Porsche Club Brasil, que promove anualmente uma série de eventos com corridas e atividades aos proprietários de veículos Porsche.
Para Carlos Savarese, Diretor Regional da Seguros SURA, “apoiar eventos como esse reforça o nosso posicionamento em entregar serviços de alto padrão, agregar valor e fortalecer o relacionamento com clientes de um perfil completamente alinhado ao Auto Único SURA, que chega para oferecer experiências exclusivas para segurados com automóveis tão exclusivos, como um Porsche”.
Tradição no Brasil, os eventos acontecem desde 1997 durante todo o ano em diferentes estados brasileiros e reúne mais de mil pessoas associados ao clube e proprietários do veículo da marca.
“Nossas soluções são criadas para clientes que priorizam segurança, atendimento e exclusividade, o que com certeza nos conecta com a marca Porsche”, finaliza Savarese.
O evento conta com uma programação de eventos até dezembro deste ano.
DFREIRE Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…