00:00:00
21 Apr

AXA no Brasil oferece trilha exclusiva sobre Marketing Digital

29 de setembro de 2021
312 Visualizações

A seguradora AXA no Brasil finalizou hoje uma trilha de conteúdos sobre Marketing Digital ministrada por Edney Souza, conhecido como Interney, que ofereceu a corretores parceiros dicas e aprendizados sobre como estabelecer uma presença digital forte e, ainda, como utilizar a jornada do funil de vendas para atrair e fidelizar clientes. A ação é parte dos benefícios do Clube de Experiências AXA, programa de relacionamento da companhia, e inaugura o calendário de atividades para comemoração do Mês do Corretor.

“Nosso objetivo é, cada vez mais, oferecer conteúdos que vão além dos seguros e dos produtos, contribuindo para o desenvolvimento profissional do corretor e para o crescimento dos seus negócios. A escolha do Edney para estes encontros foi, justamente, porque a aplicação do marketing digital e a presença ativa nas redes sociais tem sido uma das principais demandas do mercado, e o corretor pode explorar muitas possibilidades e ferramentas” comenta Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing e Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil. A executiva conta ainda que os participantes do evento serão os primeiros a receber, com exclusividade, um E-book sobre Jornada Digital para Corretores, que, em outubro, também será disponibilizado para todos os demais interessados.

Durante a trilha, os convidados puderam aprimorar a aplicação do marketing digital no dia a dia dos negócios, sempre com uma cultura de Foco no Cliente, analisando conceitos como Proposta de Valor, Storytelling (técnica de contar histórias atrativas), a importância das etapas de Conversão e Retenção e, ainda, o conceito de Experiência do Cliente.

Core Consultoria

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
133 Vizualizações
Susep
133 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
146 Vizualizações
Prudential do Brasil
146 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
142 Vizualizações
Axa no Brasil
142 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin