00:00:00
22 Nov

Tokio Marine realiza 1ª edição do Movimento Vida Saudável

26 de setembro de 2021
388 Visualizações

Para estimular hábitos saudáveis, promover qualidade de vida e estreitar o relacionamento com os Corretores de Seguros e Assessorias, a Tokio Marine realizou no último domingo, 19, a primeira edição do Movimento Vida Saudável, evento esportivo virtual idealizado especialmente para os Parceiros de Negócios da Companhia.

Os participantes puderam escolher entre as modalidades corrida e caminhada e registraram os seus percursos pelo app Strava, além de interagirem e publicarem fotos mencionando a hashtag #movimentovidasaudavel e a página da Tokio Marine no Instagram. A ação contou com mais de mil participantes em 249 cidades ao redor do Brasil, alcançando, ao todo, mais de 1.300 quilômetros percorridos.

“O Movimento Vida Saudável é uma iniciativa da Diretoria Comercial Varejo, Comercial Vida e Vida Individual da Tokio Marine, que nos aproxima de nossos Parceiros de Negócios e reforça o seguro Vida Individual como um produto que promove a saúde e a prevenção, proporcionando uma maior qualidade de vida, principalmente através dos benefícios que oferece para serem utilizados em vida”, explica Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

O Movimento Vida Saudável ainda contou com uma importante ação social, uma vez que parte das inscrições serão revertidas em doações para a AACD Teleton – para efetuar a inscrição no evento, os participantes puderam doar pontos, alcançados pelo Programa Nosso Corretor, para a instituição, que posteriormente, serão revertidos em doações em dinheiro.

Para mais informações e fotos, acesse a página oficial do Movimento Vida Saudável: www.ativo.com/calendario/eventos/america-do-sul/br/br/brasil/corrida-

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
37 Vizualizações
Unimed
37 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
34 Vizualizações
Allianz Partners
34 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin