00:00:00
06 Feb

Centauro-ON cria campanha de vendas para impulsionar Seguro Escolar

21 de setembro de 2021
376 Visualizações

Mesmo com a pandemia, o seguro educacional segue em crescimento no Brasil. Números da Susep mostram que o resultado de 2020 foi de R$ 45.610 mil em prêmios diretos, perante R$ 32.296 mil em 2019, representando um crescimento de 41,22%. Com a retomada das aulas presenciais, a tendência é de expressivo crescimento, e a Centauro-ON, umas das principais seguradoras de pessoas no Brasil, lançou uma campanha de vendas inédita com duração de 100 dias para apoiar os corretores parceiros no bom momento de negócios.

O Desafio dos 100 dias, que teve início em 01 de setembro e vai até 9 de dezembro de 2021, incentiva os corretores a se destacarem na venda especialmente do Seguro Escolar, com bônus de até R$ 50 mil em comissões extras e passaporte para a Winter Experience, que acontecerá em Bariloche (Argentina). A cada R$ 1,00 vendido no Seguro Escolar, o corretor acumula 2 pontos na Escalada do Sucesso, podendo ainda ganhar bônus de até R$ 50 mil em dinheiro – a cada 5 mil pontos o corretor ganha R$ 5 mil em comissões extras. Alcançando 20 mil pontos garante a viagem com direito a acompanhante, mas antes de conquistar o passaporte, vai acumulando prêmios diversos.

Incentivando a atuação, a Centauro-ON está disponibilizando novos treinamentos sobre o Seguro Escolar, materiais de apoio sobre o tema, além de descontos de 20% nos produtos de Seguro Escolar para o fechamento dos clientes.

“Com o Desafio dos 100 dias, nós turbinamos a pontuação dos nossos corretores parceiros e oferecemos ainda descontos para os clientes finais, para que o corretor possa chegar ao topo mais rápido”, afirma Marcio Magnaboschi, Diretor Comercial da Centauro-ON.

O seguro escolar da Centauro-ON é um produto completo que oferece segurança e assistência para acidentes ocorridos dentro das instituições de ensino, seja nos eventos promovidos, no trajeto casa-escola-casa ou opcionalmente 24 horas protegendo seus alunos e colaboradores.

“As oportunidades de negócios se baseiam em dois pilares principais. O primeiro é a blindagem patrimonial, ao proteger a escola dos riscos acidentais e possíveis acionamentos jurídicos, além do apelo comercial na preocupação com a proteção e segurança dos seus alunos. O segundo, a tranquilidade e segurança dos pais em saber que a escola possui um plano de ação para possíveis acidentes com seu filho, orienta Magnaboschi.

Com o seguro escolar, o corretor consegue conquistar o cliente em mais negócios pela percepção do serviço prestado (principalmente no alto nível das assistências). É um seguro facilitado e descomplicado, de gestão independente e baixa demanda operacional (por exemplo, movimentação direto pela escola), possibilita oportunidade de outros negócios (seguro individual aos sócios, empresarial para colaboradores etc).

Para mais informações sobre o Desafio dos 100 Dias, acesse: https://seguro.centauro-on.com.br/100dias

Ruco Comunicação

Foto: Marcio Magnaboschi, Diretor Comercial da Centauro ON

You may be interested

Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro
Prudential do Brasil
55 Vizualizações
Prudential do Brasil
55 Vizualizações

Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

André Lauzana (foto) assume a vice-presidência Financeira da Prudential do Brasil a partir deste mês e passa a integrar o comitê executivo da companhia. Com uma sólida…

Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos
Inteligência Artificial
56 Vizualizações
Inteligência Artificial
56 Vizualizações

Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A Inteligência Artificial vem trazendo inovações e quebra de paradigmas em praticamente todos os setores. Na área de cibersegurança, ela representa uma enorme oportunidade para incrementos de…

Justos lança ativação agendada de apólices
Justos
61 Vizualizações
Justos
61 Vizualizações

Justos lança ativação agendada de apólices

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A Justos, empresa de seguro auto que recompensa motoristas conscientes, acaba de lançar a ativação agendada de apólices, uma funcionalidade que melhora a experiência tanto dos clientes…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin