00:00:00
15 Sep

Centauro-ON cria campanha de vendas para impulsionar Seguro Escolar

21 de setembro de 2021
489 Visualizações

Mesmo com a pandemia, o seguro educacional segue em crescimento no Brasil. Números da Susep mostram que o resultado de 2020 foi de R$ 45.610 mil em prêmios diretos, perante R$ 32.296 mil em 2019, representando um crescimento de 41,22%. Com a retomada das aulas presenciais, a tendência é de expressivo crescimento, e a Centauro-ON, umas das principais seguradoras de pessoas no Brasil, lançou uma campanha de vendas inédita com duração de 100 dias para apoiar os corretores parceiros no bom momento de negócios.

O Desafio dos 100 dias, que teve início em 01 de setembro e vai até 9 de dezembro de 2021, incentiva os corretores a se destacarem na venda especialmente do Seguro Escolar, com bônus de até R$ 50 mil em comissões extras e passaporte para a Winter Experience, que acontecerá em Bariloche (Argentina). A cada R$ 1,00 vendido no Seguro Escolar, o corretor acumula 2 pontos na Escalada do Sucesso, podendo ainda ganhar bônus de até R$ 50 mil em dinheiro – a cada 5 mil pontos o corretor ganha R$ 5 mil em comissões extras. Alcançando 20 mil pontos garante a viagem com direito a acompanhante, mas antes de conquistar o passaporte, vai acumulando prêmios diversos.

Incentivando a atuação, a Centauro-ON está disponibilizando novos treinamentos sobre o Seguro Escolar, materiais de apoio sobre o tema, além de descontos de 20% nos produtos de Seguro Escolar para o fechamento dos clientes.

“Com o Desafio dos 100 dias, nós turbinamos a pontuação dos nossos corretores parceiros e oferecemos ainda descontos para os clientes finais, para que o corretor possa chegar ao topo mais rápido”, afirma Marcio Magnaboschi, Diretor Comercial da Centauro-ON.

O seguro escolar da Centauro-ON é um produto completo que oferece segurança e assistência para acidentes ocorridos dentro das instituições de ensino, seja nos eventos promovidos, no trajeto casa-escola-casa ou opcionalmente 24 horas protegendo seus alunos e colaboradores.

“As oportunidades de negócios se baseiam em dois pilares principais. O primeiro é a blindagem patrimonial, ao proteger a escola dos riscos acidentais e possíveis acionamentos jurídicos, além do apelo comercial na preocupação com a proteção e segurança dos seus alunos. O segundo, a tranquilidade e segurança dos pais em saber que a escola possui um plano de ação para possíveis acidentes com seu filho, orienta Magnaboschi.

Com o seguro escolar, o corretor consegue conquistar o cliente em mais negócios pela percepção do serviço prestado (principalmente no alto nível das assistências). É um seguro facilitado e descomplicado, de gestão independente e baixa demanda operacional (por exemplo, movimentação direto pela escola), possibilita oportunidade de outros negócios (seguro individual aos sócios, empresarial para colaboradores etc).

Para mais informações sobre o Desafio dos 100 Dias, acesse: https://seguro.centauro-on.com.br/100dias

Ruco Comunicação

Foto: Marcio Magnaboschi, Diretor Comercial da Centauro ON

You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Interesse Setor
43 Vizualizações
Interesse Setor
43 Vizualizações

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas

Publicação - 15 de setembro de 2025

A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Sinog
47 Vizualizações
Sinog
47 Vizualizações

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?

Publicação - 15 de setembro de 2025

Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Allianz Seguros
52 Vizualizações
Allianz Seguros
52 Vizualizações

Allianz lança Super App com novas funcionalidades

Publicação - 15 de setembro de 2025

Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin