Para o mês do cliente da AXA no Brasil, os consumidores que adquirirem, de 13 a 30/09, um seguro Empresa Flex ou Condomínio Flex terão Assistência 24h completa, com o mesmo valor da básica. A ação também visa oferecer aos corretores parceiros um argumento adicional de venda.
“É uma ação que valoriza o segurado, mas também nosso primeiro cliente, o corretor, nosso parceiro de negócios. Com uma oferta vantajosa, ele amplia suas oportunidades de venda e o cliente experimenta os benefícios de uma assistência mais completa”, avalia Clovis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil.
Para garantir o benefício, o corretor deve realizar a emissão da apólice no Portal do Corretor da AXA, selecionando a opção “Plano Plus – cláusula 220” para Condomínio e “Plano Plus – cláusula 120” para Empresarial. Esta será automaticamente precificada com o valor da Básica. O suporte da assistência abrange vazamentos, danos elétricos emergenciais, furto ou roubo, vendaval, incêndio, desmoronamentos e acidentes corporais decorrentes de um dos eventos citados.
Core Consultoria
Foto: Clovis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil
You may be interested
Resolução do Governo Federal pode aumentar disponibilidade do seguro rural
Publicação - 1 de outubro de 2024A publicação da Resolução (Nº 103/2024) do Comitê Gestor Interministerial do Seguro Rural nesta segunda-feira (30/9) deve aumentar a disponibilidade de valores para o seguro rural uma…
MAG inova o processo de liberação de benefícios de Seguro de Vida
Publicação - 1 de outubro de 2024A MAG Seguros, especializada em vida e previdência, anuncia ao mercado o Acolhe BEN, um novo processo de pagamento mais acolhedor e eficiente que oferece suporte aos…
Demanda por seguros de automóveis cresce 5,77%
Publicação - 30 de setembro de 2024A demanda do mercado brasileiro de seguros de automóveis registrou, em agosto, um crescimento de 5,77%, em comparação com o mesmo mês de 2023. Os dados são…