Para o mês do cliente da AXA no Brasil, os consumidores que adquirirem, de 13 a 30/09, um seguro Empresa Flex ou Condomínio Flex terão Assistência 24h completa, com o mesmo valor da básica. A ação também visa oferecer aos corretores parceiros um argumento adicional de venda.
“É uma ação que valoriza o segurado, mas também nosso primeiro cliente, o corretor, nosso parceiro de negócios. Com uma oferta vantajosa, ele amplia suas oportunidades de venda e o cliente experimenta os benefícios de uma assistência mais completa”, avalia Clovis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil.
Para garantir o benefício, o corretor deve realizar a emissão da apólice no Portal do Corretor da AXA, selecionando a opção “Plano Plus – cláusula 220” para Condomínio e “Plano Plus – cláusula 120” para Empresarial. Esta será automaticamente precificada com o valor da Básica. O suporte da assistência abrange vazamentos, danos elétricos emergenciais, furto ou roubo, vendaval, incêndio, desmoronamentos e acidentes corporais decorrentes de um dos eventos citados.
Core Consultoria
Foto: Clovis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…