00:00:00
22 Nov

Tokio Marine incorpora Telegram aos seus canais digitais

8 de setembro de 2021
298 Visualizações

A Tokio Marine, que tem a inovação como um dos seus pilares estratégicos, anuncia que agora está presente no Telegram, serviço de mensagens compatível com dispositivos iOS e Android. A novidade faz parte da ampliação dos canais digitais de comunicação com Corretores, Assessorias e Segurados, e foi incorporada para facilitar a jornada do Cliente na Seguradora.

No novo canal, Parceiros de Negócios, Segurados e Clientes em prospecção da Companhia terão acesso a facilidades como Portal do Corretor, cotações, documentos, pagamentos, alteração cadastral, assistência 24 horas e informações de sinistros, entre outros serviços. Toda a comunicação será feita pela Marina, assistente virtual da Tokio Marine.

A Seguradora oferece uma série de serviços digitais aos Corretores, Assessorias e Clientes, o que tem sido essencial durante a pandemia, em função da necessidade de distanciamento social, e também para estreitar o relacionamento com seus públicos, que estão cada vez mais conectados, exigentes e em busca de soluções que se adaptem às suas rotinas. “Com mais essa opção, a Companhia reforça a estratégia de proporcionar a Segurados e Parceiros de Negócios um atendimento cada vez mais próximo e conveniente às suas necessidades”, explica Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.

A Companhia é reconhecida pela excelência no atendimento em todas as plataformas e conta com uma série de canais de relacionamento para que os Clientes tenham acesso ao que precisam de forma rápida e eficiente.

Além do Telegram, entre os canais de atendimento disponibilizados pela Tokio Marine estão o Apple Business Chat, website com autoatendimento, aplicativo, WhatsApp, Facebook Messenger e chat. “Diante do cenário de pandemia, outra medida adotada pela Tokio Marine foi a ampliação dos recursos digitais para Clientes e Corretores, possibilitando a realização de inspeções remotas e vistorias on-line, em caso de sinistros, entre outras iniciativas”, destaca o executivo.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
34 Vizualizações
Unimed
34 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
42 Vizualizações
Bradesco Seguros
42 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
32 Vizualizações
Allianz Partners
32 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin