00:00:00
22 Apr

Tokio Marine incorpora Telegram aos seus canais digitais

8 de setembro de 2021
309 Visualizações

A Tokio Marine, que tem a inovação como um dos seus pilares estratégicos, anuncia que agora está presente no Telegram, serviço de mensagens compatível com dispositivos iOS e Android. A novidade faz parte da ampliação dos canais digitais de comunicação com Corretores, Assessorias e Segurados, e foi incorporada para facilitar a jornada do Cliente na Seguradora.

No novo canal, Parceiros de Negócios, Segurados e Clientes em prospecção da Companhia terão acesso a facilidades como Portal do Corretor, cotações, documentos, pagamentos, alteração cadastral, assistência 24 horas e informações de sinistros, entre outros serviços. Toda a comunicação será feita pela Marina, assistente virtual da Tokio Marine.

A Seguradora oferece uma série de serviços digitais aos Corretores, Assessorias e Clientes, o que tem sido essencial durante a pandemia, em função da necessidade de distanciamento social, e também para estreitar o relacionamento com seus públicos, que estão cada vez mais conectados, exigentes e em busca de soluções que se adaptem às suas rotinas. “Com mais essa opção, a Companhia reforça a estratégia de proporcionar a Segurados e Parceiros de Negócios um atendimento cada vez mais próximo e conveniente às suas necessidades”, explica Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.

A Companhia é reconhecida pela excelência no atendimento em todas as plataformas e conta com uma série de canais de relacionamento para que os Clientes tenham acesso ao que precisam de forma rápida e eficiente.

Além do Telegram, entre os canais de atendimento disponibilizados pela Tokio Marine estão o Apple Business Chat, website com autoatendimento, aplicativo, WhatsApp, Facebook Messenger e chat. “Diante do cenário de pandemia, outra medida adotada pela Tokio Marine foi a ampliação dos recursos digitais para Clientes e Corretores, possibilitando a realização de inspeções remotas e vistorias on-line, em caso de sinistros, entre outras iniciativas”, destaca o executivo.

RPMA Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
156 Vizualizações
Susep
156 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
171 Vizualizações
Prudential do Brasil
171 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
171 Vizualizações
Axa no Brasil
171 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin