00:00:00
22 Nov

Tokio Marine é a vencedora do Prêmio Estadão ‘Finanças Mais’ – categoria Seguro Auto

3 de setembro de 2021
518 Visualizações

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, celebra pela quarta vez o reconhecimento de líder no País na categoria Seguros Auto do Prêmio Estadão Finanças Mais, que premia as empresas com melhor desempenho financeiro, com base na avaliação quantitativa e qualitativa da consultoria Austin Rating. Além dos títulos de 2017, 2019 e 2020, a Companhia foi a segunda colocada do ranking de 2018. Dessa maneira, figura em todas as edições da premiação.

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, atribui o sucesso da carteira de Automóveis a um investimento consistente da Companhia na diversificação de seu portfólio, que atende a diferentes perfis de contratação. “É muito gratificante figurar, mais um ano, entre as empresas vencedoras do Prêmio Estadão Finanças Mais. Esse reconhecimento é fruto do constante investimento da Companhia em novidades que tornam o mix de produtos bastante diversificado, adequado às necessidades de diversos perfis de Clientes, com foco em manter sempre o padrão de excelência da Tokio Marine”, comemora Goldman.

O diretor ainda destaca que a premiação também é resultado do relacionamento da companhia com seus Parceiros de Negócios e dos diferenciais no atendimento implementados durante o último ano. “Um exemplo disso é que, recentemente, facilitamos a abertura do aviso de sinistro e o acionamento dos serviços de assistência por meio do canal digital, o que agiliza o processo, mediante o envio de fotos. Disponibilizamos também a comunicação do Corretor com a Companhia via WhatsApp, criamos a carteirinha digital e estamos revendo o Aplicativo e o Portal do Cliente, tornando-os mais fáceis e amigáveis”.

Outra novidade foi a ampliação dos recursos digitais, com a possibilidade de realização de vistorias on-line, em caso de sinistro. A Tokio Marine também lançou um novo conceito de cotação para toda a linha de produtos Auto, por meio do Auto + Simples, que possibilita que a contratação dos produtos seja feita de forma muito mais ágil, com a redução pela metade dos campos para cotação.

“Nosso objetivo é desburocratizar e facilitar o entendimento do seguro pelo consumidor final. Com apenas dez informações, o Auto + Simples apresenta as opções mais adequadas ao bolso do Segurado, em poucos segundos. Isso traz maior comodidade ao Corretor e ao Cliente”, pontua Goldman.

Além disso, a companhia ampliou a aceitação no segmento de automóveis, ao incluir a modalidade de veículos blindados. A novidade atende a um público de alta renda e vai ao encontro do aumento de vendas desse tipo de veículo. Em seu amplo portfólio de produtos, a Tokio Marine oferece ainda o Seguro Auto, Auto Clássico, Auto Roubo, Auto Roubo + Rastreador, Seguro para Motocicletas, além de produtos específicos para Frotas, Caminhões e Utilitários de Carga.

O ranking Estadão Finanças Mais é realizado pelo jornal, em parceria com a Austin Rating, e apresenta uma radiografia das instituições líderes do setor financeiro do País. São analisadas 15 categorias, de acordo com o segmento de atuação. Por meio de uma metodologia exclusiva de análise profunda dos principais indicadores de cada segmento, a publicação aponta as empresas com melhor desempenho.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
37 Vizualizações
Unimed
37 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin