Pela primeira vez, a Bradesco seguros conquistou a certificação Great Place To Work como uma das 20 Melhores Empresas de grande porte para se trabalhar no Rio de Janeiro. A região, que é o local de origem do Grupo Segurador, concentra as atividades de duas empresas do Grupo – Bradesco Saúde e Bradesco Auto/RE – e também de equipes de todas as áreas da holding Bradesco Seguros, possui uma importância histórica para a Organização.
Para o presidente da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, a entrada no ranking carioca tem um significado especial devido à forte relação da seguradora com o Rio de Janeiro, já que a cidade é berço do nascimento do Grupo e é um dos mercados prioritários para a Organização.
O reconhecimento aponta que a Organização está alinhada às melhores práticas de mercado e que os funcionários valorizam o contínuo trabalho da companhia no que tange ao desenvolvimento e ao bem-estar, como, por exemplo os treinamentos e outras ações com foco no crescimento profissional que a companhia oferece, além do ambiente de trabalho acolhedor.
A conquista da certificação do GPTW no Rio de Janeiro acontece logo no primeiro ano em que o Grupo ingressou como participante. Um ano que também foi marcado pela resiliência e por um grande processo de adaptação, o que traz um significado ainda maior para a companhia.
A missão da Bradesco Seguros de proteção e cuidado aos segurados também se estende aos funcionários e parceiros da organização. E, para a companhia, o resultado da pesquisa é creditado justamente à percepção e ao reconhecimento de uma cultura que se manifesta no orgulho de pertencer a um lugar que cuida das pessoas que também cuidam de pessoas.
Além da certificação no Rio de Janeiro, a empresa também aparece no ranking de Melhor Lugar para Trabalhar em Barueri e Região, desde 2017. Neste ano, a seguradora ficou entre os primeiros colocados, subindo de posição no ranking em comparação a 2020, o que mostra a evolução da companhia ano após ano.
O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…