A Tokio Marine promove, até 31 de outubro, a campanha Ganho Extra Residencial para incentivar os Corretores de Seguros a comercializar contratos com a vigência plurianual, com apólices que podem ser contratadas por 12, 24 ou 36 meses. Dessa maneira, ao oferecer seguros com mais tempo de vigência, coberturas e assistências, os Corretores de Seguros garantem ganhos extras em suas comissões, que podem alcançar até R$ 105,00 por venda.
Além disso, quanto maior o período de vigência, menor é o trabalho operacional dos Parceiros de Negócios, o que resulta em mais comissão e fidelidade dos Clientes. A Campanha Ganho Extra Residencial também tem como objetivo disseminar a comercialização do Seguro Residencial e de planos de assistência especial ou VIP, além de mais coberturas nos produtos e maiores valores de importância segurada.
“Essa campanha reforça a parceria da Tokio Marine com os Corretores de Seguros e o apoio da Companhia para que os parceiros de negócios ofereçam uma opção cada vez mais completa de proteção aos Clientes.
A residência é um dos patrimônios mais importantes da família, e o Seguro Residencial da Tokio Marine, além de oferecer coberturas tradicionais como incêndio, danos elétricos, roubo e vendaval, disponibiliza uma série de coberturas acessórias, que vão desde proteção para equipamentos de trabalho até indenização por danos causados a terceiros, por exemplo. Esses benefícios são ótimos argumentos de venda para os Corretores de Seguros”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.
A campanha está disponível para os produtos Residencial Premiado, Fácil e Digital, para contratos novos e renovações de outras seguradoras. “Quanto mais completa for a apólice para os Clientes, mais ganhos serão destinados aos Corretores de Seguros. A Tokio Marine tem como premissa reconhecer e motivar o trabalho dos parceiros de negócios, e a campanha Ganho Extra Residencial é mais uma iniciativa da Companhia para reforçar a parceria com os Corretores de Seguros”, conclui João Luiz.
RPMA Comunicação
You may be interested

Allianz Seguros nomeia diretora Regional Sul
Publicação - 24 de fevereiro de 2025Cleide Camilotto (foto) assume hoje, 24, como diretora Comercial Regional Sul da Allianz Seguros. A executiva será responsável pelo desenvolvimento de negócios nos estados do Paraná, Santa Catarina…

AXA no Brasil dá dicas para um Carnaval seguro
Publicação - 24 de fevereiro de 2025O Carnaval, um dos feriados mais aguardados do ano, está chegando. Seja em viagens, blocos de rua, bailes ou na praia, as opções de diversão são inúmeras.…

Minsait firma parceria com Governo do Amapá
Publicação - 24 de fevereiro de 2025O Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AP), firmou uma importante parceria com a Minsait, empresa de transformação digital e TI do…
Mais desta categoria



