00:00:00
30 Sep

Tokio Marine promove campanha de vendas para Seguro Residencial

19 de agosto de 2021
259 Visualizações

A Tokio Marine promove, até 31 de outubro, a campanha Ganho Extra Residencial para incentivar os Corretores de Seguros a comercializar contratos com a vigência plurianual, com apólices que podem ser contratadas por 12, 24 ou 36 meses. Dessa maneira, ao oferecer seguros com mais tempo de vigência, coberturas e assistências, os Corretores de Seguros garantem ganhos extras em suas comissões, que podem alcançar até R$ 105,00 por venda.

Além disso, quanto maior o período de vigência, menor é o trabalho operacional dos Parceiros de Negócios, o que resulta em mais comissão e fidelidade dos Clientes. A Campanha Ganho Extra Residencial também tem como objetivo disseminar a comercialização do Seguro Residencial e de planos de assistência especial ou VIP, além de mais coberturas nos produtos e maiores valores de importância segurada.
“Essa campanha reforça a parceria da Tokio Marine com os Corretores de Seguros e o apoio da Companhia para que os parceiros de negócios ofereçam uma opção cada vez mais completa de proteção aos Clientes.

A residência é um dos patrimônios mais importantes da família, e o Seguro Residencial da Tokio Marine, além de oferecer coberturas tradicionais como incêndio, danos elétricos, roubo e vendaval, disponibiliza uma série de coberturas acessórias, que vão desde proteção para equipamentos de trabalho até indenização por danos causados a terceiros, por exemplo. Esses benefícios são ótimos argumentos de venda para os Corretores de Seguros”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

A campanha está disponível para os produtos Residencial Premiado, Fácil e Digital, para contratos novos e renovações de outras seguradoras. “Quanto mais completa for a apólice para os Clientes, mais ganhos serão destinados aos Corretores de Seguros. A Tokio Marine tem como premissa reconhecer e motivar o trabalho dos parceiros de negócios, e a campanha Ganho Extra Residencial é mais uma iniciativa da Companhia para reforçar a parceria com os Corretores de Seguros”, conclui João Luiz.

RPMA Comunicação

You may be interested

CNseg aposta em inovação para tornar seus portais acessíveis a todos
CNseg
8 Vizualizações
CNseg
8 Vizualizações

CNseg aposta em inovação para tornar seus portais acessíveis a todos

Publicação - 30 de setembro de 2024

Em uma iniciativa pioneira voltada à inclusão digital no mercado de seguros, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) firmou uma parceria com a Audima, uma startup brasileira…

PicPay lança assistência residêncial por menos de R$0,50 por dia
Diversos
25 Vizualizações
Diversos
25 Vizualizações

PicPay lança assistência residêncial por menos de R$0,50 por dia

Publicação - 30 de setembro de 2024

O PicPay anuncia o lançamento da Assistência Residencial, um produto com ampla cobertura de serviços como chaveiro, encanador e eletricista, disponível 24 horas por dia. O lançamento…

Lançamento de MBA inédito reunirá grandes nomes
Escola de Negócios e Seguros
15 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
15 Vizualizações

Lançamento de MBA inédito reunirá grandes nomes

Publicação - 30 de setembro de 2024

Na próxima quinta-feira, 3 de outubro, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) lançará oficialmente o inédito MBA em Finanças e Seguros, em evento especial no auditório do Banco Santander, em…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin