00:00:00
14 Sep

Bárbara Capurucho está à frente do novo Departamento de Produtos no Seguro PASI

17 de agosto de 2021
250 Visualizações

Para atender às novas demandas do mercado, o Seguro PASI criou recentemente o Departamento de Produtos e anunciou Bárbara Capurucho como gerente da nova área. A executiva atua na empresa há doze anos. “A idealização do Departamento de Produtos surgiu a partir da necessidade de desenvolvimento e oferta de novos produtos, parcerias, novas assistências para agregar aos seguros já existentes e também visando a melhoria e digitalização dos processos do PASI”, ressaltou Bárbara.

Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing Estratégico com Ênfase em Branding, Bárbara atuava no departamento de marketing da companhia e pontuou que é gratificante fazer parte desse time, pois são notórios os impactos positivos nas famílias dos segurados. A executiva destacou que estar à frente do Departamento de Produtos, eleva seus desafios profissionais a um novo nível. “Um departamento estratégico e inovador tem tudo a ver com este novo momento do PASI e estou muito animada para tirar do papel os projetos que temos em mente”, explicou a executiva.

Focado na melhoria de processos, serviços e oferta de novas soluções para o mercado, o departamento de Produtos irá prezar pela agilidade, aprimoramento de qualidade e inovação. “Sempre atento às novidades e tendências, o Departamento de Produtos atuará também em novos canais de distribuição, modernização de processos e novas parcerias. Pela complexidade e velocidade das mudanças no mercado, houve a necessidade de uma área com foco nesse aprimoramento e inovação”, destacou Bárbara.

O novo departamento é integrado com todos as outras áreas da companhia, uma vez que as entregas realizadas são o resultado de um trabalho conjunto e sinérgico entre as equipes. O primeiro produto que o departamento está trazendo para o mercado é um novo seguro de contratação imediata. Para os corretores, Bárbara garante que podem esperar novidades em breve, já que há produtos em fase final de aprovação para lançamento no mercado.

Departamento de Marketing do Seguro PASI

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
102 Vizualizações
Aon plc
102 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
98 Vizualizações
CNseg
98 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin