A Generali Brasil, em parceira com o Banco Agibank, começou a distribuir em junho o seguro Proteção Urbana, um novo produto criado e customizado para atender às necessidades cotidianas dos clientes do Banco. A novidade é um mix de coberturas, que contempla: Morte Acidental, Invalidez Permanente Total por Acidente, Diárias de Internação Hospitalar, Perda e Roubo de Cartão com saque sob coação e a novidade: Bolsa Protegida com smartphone. Os valores mensais são acessíveis e vão de R$ 7,99 a R$ 35,99 (a depender do plano – básico, standard, plus ou premium). Além disso, o produto apresenta vantagens como sorteios mensais de R$ 5 mil em prêmios pela Loteria Federal.
A parceria entre Generali e Agibank começou em 2020, quando a seguradora foi escolhida com exclusividade para a comercialização do seguro vida em grupo, que pode ser contratado por menos de R$ 0,50 centavos por dia, com serviços de auxílio funeral e ressarcimento de despesas em compra de medicamentos.
“O Agibank é um importante parceiro comercial da Generali e a proposta de inovação de canais e produtos está muito em linha com a estratégia da nossa companhia. Este novo produto que criamos juntos, o Proteção Urbana, é excepcional, porque traz coberturas excelentes com preços acessíveis, além de cobrir roubo e furto do smartphone, caso ele esteja dentro da bolsa”, explica Claudia Lopes, diretora Comercial & Marketing da Generali.
“Temos o compromisso de simplificar e tornar o dia a dia das pessoas melhor sempre. Continuaremos evoluindo para entregar produtos cada vez mais úteis e atrativos ao consumidor”, comenta Vínicius Aloe, diretor de Produtos e Open Banking do Agibank.
Para contratar, basta se dirigir aos mais de 800 pontos de atendimento Agibank em todo o Brasil.
Spin Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…