00:00:00
23 Feb

EZZE se apresenta ao mercado com filme publicitário

23 de junho de 2021
721 Visualizações

Estreia hoje, em âmbito nacional, na CNN Brasil, o primeiro filme publicitário da EZZE Seguros, sob o título “Muito prazer, somos a EZZE Seguros”, que foi criado e desenvolvido pela equipe de marketing da empresa.

Em 30 segundos, a peça, que foi gravada em São Paulo e teve a participação dos executivos da seguradora, tem o objetivo de apresentar a companhia ao público final e aos corretores de seguros do país.

“Este é um momento estratégico para nós. Os resultados positivos da seguradora nos levam a reinvestir na empresa e, o investimento na marca da EZZE Seguros, sempre foi uma das nossas prioridades”, diz Richard Vinhosa, CEO e fundador da EZZE Seguros.

Serão 8 inserções diárias inseridas na grade diária da emissora de junho a setembro. Paralelamente, campanhas digitais estão rodando nas principais plataformas como LinkedIn, Facebook, Instagram, Youtube, entre outros.

“O filme chega para coroar a nossa expansão para o Brasil todo e a abertura de várias filiais físicas da empresa. Por isso, escolhemos colocar na gravação os próprios executivos, responsáveis por essas vitórias”, acrescenta Ivo Machado, VP Comercial e Marketing e um dos sócios fundadores da EZZE Seguros.

“Além de apresentar a EZZE Seguros para os públicos estratégicos, esse filme é um agradecimento a todos os responsáveis pelo crescimento da seguradora e traz também o orgulho de pertencer a uma empresa que cresce em ritmo acelerado”, complementa Fábio Gabrielli, head de Digital e Marketing e um dos criadores da campanha “Muito prazer, somos a EZZE Seguros”.

FSB Comunicação

Foto: Da esq. para a dir., os sócios da Ezze Claudio Vale, acionista; Ivo Jucá Machado, VP Comercial e de Marketing e Richard Vinhosa, CEO.

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
79 Vizualizações
Bradesco Seguros
79 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
76 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
76 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
98 Vizualizações
Porto
98 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
106 Vizualizações
106 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
103 Vizualizações
103 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
77 Vizualizações
77 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
125 Vizualizações
125 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin