Estreia hoje, em âmbito nacional, na CNN Brasil, o primeiro filme publicitário da EZZE Seguros, sob o título “Muito prazer, somos a EZZE Seguros”, que foi criado e desenvolvido pela equipe de marketing da empresa.
Em 30 segundos, a peça, que foi gravada em São Paulo e teve a participação dos executivos da seguradora, tem o objetivo de apresentar a companhia ao público final e aos corretores de seguros do país.
“Este é um momento estratégico para nós. Os resultados positivos da seguradora nos levam a reinvestir na empresa e, o investimento na marca da EZZE Seguros, sempre foi uma das nossas prioridades”, diz Richard Vinhosa, CEO e fundador da EZZE Seguros.
Serão 8 inserções diárias inseridas na grade diária da emissora de junho a setembro. Paralelamente, campanhas digitais estão rodando nas principais plataformas como LinkedIn, Facebook, Instagram, Youtube, entre outros.
“O filme chega para coroar a nossa expansão para o Brasil todo e a abertura de várias filiais físicas da empresa. Por isso, escolhemos colocar na gravação os próprios executivos, responsáveis por essas vitórias”, acrescenta Ivo Machado, VP Comercial e Marketing e um dos sócios fundadores da EZZE Seguros.
“Além de apresentar a EZZE Seguros para os públicos estratégicos, esse filme é um agradecimento a todos os responsáveis pelo crescimento da seguradora e traz também o orgulho de pertencer a uma empresa que cresce em ritmo acelerado”, complementa Fábio Gabrielli, head de Digital e Marketing e um dos criadores da campanha “Muito prazer, somos a EZZE Seguros”.
FSB Comunicação
Foto: Da esq. para a dir., os sócios da Ezze Claudio Vale, acionista; Ivo Jucá Machado, VP Comercial e de Marketing e Richard Vinhosa, CEO.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…