A AXA no Brasil acaba de anunciar a simplificação da regulação de sinistros para roubo e furto de aparelhos do Seguro de Equipamentos Portáteis. A companhia reduziu pela metade a quantidade de documentos necessários para realizar a abertura do sinistro e agora, o segurado deverá enviar apenas a Nota Fiscal do aparelho e o Boletim de Ocorrência.
“Estamos trabalhando amplamente para que, durante o sinistro, a jornada do cliente seja cada vez mais amigável, simples e fluída. Esse é um grande passo, que melhora a percepção da qualidade do atendimento em momento delicado para o segurado, agregando ainda mais valor à marca.” comenta Arthur Mitke, Diretor de Sinistros na AXA no Brasil.
“Essa é uma facilidade que reforça a nossa proposta de valor também para a nossa rede de parceiros, dando a atenção devida para todas as fases do processo, incluindo o pré e o pós venda do produto, com um olhar atento para as necessidades do mercado.” reforça Sébastien Guidoni, vice-presidente de Parcerias, Estratégia e Finanças.
Essa é mais uma iniciativa da companhia para simplificar e agilizar os processos, como é o caso do Fast Track, também implementado para sinistros de baixa complexidade no Seguro Transporte, Property, Engenharia e SME.
Core Consultoria
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











