00:00:00
16 Jun

Gloria Pires nos ensina a aproveitar cada momento com o novo ‘Vida Viva’

14 de junho de 2021
206 Visualizações

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros estreou, no último domingo, 13/6, a campanha ‘Vida Viva’, com a participação da atriz e empresária, Gloria Pires que já protagonizou diversos personagens que marcaram a televisão e cinema brasileiro. O novo filme mostra que a proteção é o melhor presente que você pode dar a alguém que ama. Exibida em rede nacional, a campanha também contará com peças para as redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa.

Todo o conceito criativo foi pensado para destacar os diferentes gestos de amor e carinho que podemos ter por alguém próximo, seja por meio de um arranjo de flores, de um cartão feito à mão, ou presenteando com livros ou roupas. A comunicação também reforça a conexão emocional existente no âmbito familiar, destacando que o Seguro de Vida pode ser o melhor presente para proteger nossos entes queridos.

“Num momento longo e sofrido como o que estamos vivendo, sinto que é muito positivo falarmos de proteção. Creio que será um afago nos corações, estamos passando por períodos difíceis, mas o futuro nos espera e pode ser melhor”, destaca Gloria Pires.

O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, intensifica esse movimento por proteção. O Vida Viva Bradesco é um seguro de vida completo desenvolvido especialmente para atender o presente e o futuro dos clientes. O produto apresenta flexibilidade e conta com uma série de coberturas e assistências que podem ser personalizadas, de acordo com o perfil e o momento atual de vida do segurado.

“Fizemos uma excelente escolha ao convidarmos a Gloria para falar de proteção em vida, principalmente pela empatia e proximidade com o público, ela tem uma leveza e carisma único, além de ser uma referência em credibilidade e confiança para as famílias brasileiras”, comenta Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

“As contratações de seguro de Vida mantêm ritmo de expansão neste ano. Seguimos em um momento delicado, em que nunca se pensou tanto em seguros de vida como uma forma de proteção e cuidado à família. A campanha ‘Viva Vida’ lança o novo seguro de vida da Bradesco Vida e Previdência, e reforça o cuidado com quem se ama, para aproveitar o hoje.”, complementa Fabíola Loureiro, Diretora de Atendimento da AlmapBBDO.

Durante a filmagem, foram seguidos todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS e pelo Ministério da Saúde.

Ideal H+K Strategies

You may be interested

“Conexão Futuro Seguro”: TV Fenacor transmite cobertura especial
Fenacor
15 Vizualizações
Fenacor
15 Vizualizações

“Conexão Futuro Seguro”: TV Fenacor transmite cobertura especial

Publicação - 16 de junho de 2025

O canal TV Fenacor no YouTube  realizou uma cobertura especial do “Conexão Futuro Seguro 2025”, maior e melhor evento online do mercado de seguros brasileiro, com conteúdos…

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência
Zurich Seguros
14 Vizualizações
Zurich Seguros
14 Vizualizações

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência

Publicação - 16 de junho de 2025

Agregar valor aos produtos a partir de estratégias diferenciadas, com foco no suporte e proteção das pessoas em seu dia a dia, é uma das ações da…

Exalt anuncia novo gerente Técnico e de Backoffice
Grupo Exalt
20 Vizualizações
Grupo Exalt
20 Vizualizações

Exalt anuncia novo gerente Técnico e de Backoffice

Publicação - 16 de junho de 2025

O Grupo Exalt anuncia Carlos Eduardo Nascimento como novo gerente Técnico e de Backoffice. Com 32 anos de experiência em seguradoras de grande porte, o executivo traz em sua…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin