A 88i Seguradora Digital – https://88iseguradora.digital/ seguradora 100% digital do país voltada para plataformas digitais ( distribuição D2D- digital to digital) – firmou parceria com a Vá de Taxi aplicativo de mobilidade que opera em 500 cidades do país, para comercializar, inicialmente, proteção de celular para os seus 140 mil motoristas credenciados.
A parceria marca a estreia das operações da 88i junto a grandes players do segmento digital – empresas de mobilidade, e-commerce, delivery e fintechs – para a comercialização de soluções de proteção de seus usuários. “A parceria com a Vá de Táxi faz parte de nossa estratégia de trazer soluções de proteção para todas as pessoas através de plataformas digitais, oferecendo soluções inovadoras e, ainda, aumentando a segurança dos motoristas deste aplicativo. Com nossas soluções, vamos apoiar o crescimento deste ecossistema, assim como a fidelização dos clientes”, analisa Fernando Moreira, CEO da 88i.
Serviço com menor preço
O modelo de negócios da 88i se apoia no tripé “Simples, Intuitivo e Digital”, orientações que definem as soluções de proteção da empresa: planos intermitentes (liga-desliga), proteção em tempo real, sem carência e a preços competitivos, com um mínimo de exclusões, permitindo que as pessoas tenham custos de cobertura ajustadas às suas necessidades e possibilidades financeiras. “Nossas soluções de proteção são desenhadas para o consumidor final de nossos parceiros. Na Vá de Táxi estamos oferecendo os menores preços de mercado. O valor de seguro contra roubos, furtos ou danos do aparelho celular para os motoristas será 5% inferior ao dos praticados por concorrentes. Aos motoristas que receberem ofertas com preços inferiores aos nossos vamos garantir o desconto anunciado. Basta que nos informem”, anuncia a COO da empresa, Rosi Sena.
Ela lembra que além do preço, outra vantagem do seguro da 88i é que a contratação é feita de forma simples e rápida no próprio aplicativo da Vá de Táxi, onde o usuário encontra o link para a página de contratação do seguro, ou seja, não é preciso instalar novos aplicativos para obter a proteção do dispositivo , que pode ser novo ou usado.
A 88i está otimista com a parceria com a Vá de Táxi e acredita que a adesão dos motoristas será expressiva. “O mercado brasileiro atua majoritariamente em meios tradicionais e, por isso, ainda não se mostra atraente para o consumidor digital. A 88i Seguradora Digital é a antítese das seguradoras tradicionais. Queremos democratizar o seguro com nossas soluções fornecendo proteção com um ‘clique’. Estamos dando o primeiro passo para uma transformação completa deste mercado, começando com soluções simples, intuitivas e digitais”, conclui Fernando Moreira.
CA Assessoria de Imprensa
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…