A crise econômica provocada pela pandemia da COVID-19 deixou milhões de brasileiros desempregados e sem ter o que comer. O fato não pode ser ignorado pelas empresas de todo o País e por isso, diversas ações sociais apoiadas pelo setor privado vem ganhando força e engajando mais e mais pessoas. A THB Brasil, corretora com atuação global especializada em Seguros, Resseguros, Consultoria de Benefícios e Affinity, é uma das empresas que está contribuindo com a causa neste momento tão difícil e engajou os colaboradores em um projeto de arrecadação de cestas básicas virtuais para a organização social Gerando Falcões.
Cada cesta básica custa R$ 50 e os colaboradores podem contribuir com qualquer quantia. “Para cada real arrecadado pelos colaboradores, a THB vai dobrar o valor para envio a Rede Gerando Falcões”, explica Larissa Li, diretora de Gente e Gestão da empresa. Para a executiva, a ação traz um sentimento de empatia e satisfação aos colaboradores que vem sendo importante neste momento em que a maioria está trabalhando em casa. “É uma forma de estarmos juntos em prol de algo maior, o que acaba sendo motivador para todos”, diz.
Com a ação, a empresa espera arrecadar pelo menos 200 cestas básicas até o dia 31 de maio, que serão entregues a famílias em estado de vulnerabilidade. Para participar acesse o site: www.gerandofalcoes.com e conheça o projeto.
Mosaike Comunicação
You may be interested
AXA no Brasil anuncia mudanças em sua área comercial
Publicação - 25 de novembro de 2024A AXA no Brasil anuncia que sua área comercial passará a responder interinamente para a CEO Erika Medici. A mudança ocorre em virtude da saída de Karine…
Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país
Publicação - 25 de novembro de 2024A Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil, Simone Rezende, foi eleita uma das líderes de RH mais influentes do país na primeira fase do 3º…
ENS firma parceria inédita com instituição canadense
Publicação - 25 de novembro de 2024Em uma colaboração inédita, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o Chartered Institute of Marketing Management of Ontario (CIMMO), do Canadá, firmaram parceria para ampliar as…