00:00:00
16 Jun

Bradesco Seguros é a primeira seguradora a aderir ao Clubhouse

26 de abril de 2021
284 Visualizações

Cada vez mais próxima do público jovem, a Bradesco Seguros estreará no ClubHouse, rede social baseada em chats de voz que caiu nas graças dos internautas brasileiros, com mais de 8 milhões de acessos nos três primeiros meses do ano. A marca promoverá bate-papos com personalidades, convidados e executivos para discutir temas relevantes para a seguradora e para a sociedade. A ação é uma co-criação com a AlmapBBDO, em uma iniciativa a quatro mãos no desenvolvimento de estratégia e criação de conteúdo para as plataformas da Bradesco Seguros.

O encontro inicial, que acontecerá na próxima segunda-feira (26), às 18h, posiciona a Bradesco Seguros como a primeira empresa do segmento a estar presente nessa rede social. O tema escolhido para abrir o debate é “Longevidade – A ciência do Bem-estar”, e contará com a presença de Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, da atriz e apresentadora Cissa Guimarães; da Dra. Karla Giacomin, geriatra; Renata Rocha, cofundadora e sócia do Positiv App – um aplicativo de meditação e cursos de autoconhecimento -, e Alexandre da Silva, doutor em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP). A mesa será mediada por Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR) e consultor de longevidade da seguradora.

Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a entrada da seguradora na nova rede social faz parte de uma série de ações para ampliar a comunicação do Grupo. “A ideia do conteúdo para o Clubhouse é aproximar as pessoas da cultura do seguro e da Longevidade, com uma linguagem leve e informal. Afinal todos precisamos de proteção e queremos viver mais e melhor. Com este tipo de iniciativa queremos ampliar a nossa participação no dia a dia das pessoas, trazendo conteúdos relevantes e de qualidade, considerando os convidados que traremos para este primeiro debate no ClubHouse, por exemplo.”, detalha o executivo.

“Com a estreia no ClubHouse, sendo a primeira seguradora no BR a entrar na plataforma, a Bradesco Seguros vai se destacando em sua busca por conteúdos relevantes, e em diferentes plataformas. Foi assim também sua estreia como a primeira seguradora no TikTok. Estamos muito felizes em podermos participar de forma colaborativa em um trabalho feito junto a um cliente inovador, nesse momento de bastante aproximação da marca com novas audiências”, complementa Christiano Bock, Head de Atendimento da AlmapBBDO.

Ideal H+K Strategies

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
99 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
99 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
92 Vizualizações
Essor Seguros
92 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
87 Vizualizações
MetLife
87 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
102 Vizualizações
102 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
115 Vizualizações
115 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
88 Vizualizações
88 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
122 Vizualizações
122 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin