00:00:00
22 Nov

Sancor completa oito anos de atuação no Brasil

23 de abril de 2021
457 Visualizações

Nesta segunda-feira, dia 26, a Sancor Seguros comemora oito anos de atuação no Brasil. Empresa do maior conglomerado segurador e forte grupo econômico da Argentina, está sediada em Maringá (PR) desde 2013. Responsável por mais de 200 empregos diretos no País, conta com seis filiais nas cidades de Blumenau (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG), além de 12 escritórios comerciais espalhados pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Consolidada no mercado nacional, é destaque na carteira de Pessoas — na qual figura entre as 25 melhores na lista da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) — e no setor agrícola, onde é considerada uma das maiores do País.
Com DNA de cooperativa, a matriz argentina, na cidade de Sunchales, tem o objetivo de atender as necessidades de produtores rurais, que buscavam segurança e tranquilidade. A Companhia mantém vínculo forte com este setor e esta característica foi determinante para a escolha de Maringá (PR) como sede no Brasil. Além de oportunizar negócios e parcerias, a opção reforça compromisso com o desenvolvimento sustentável de cidades de portes menores, mas em franca ascensão, partindo do interior para o resto do País.

Focando em modernidade, a Companhia vem investindo em tecnologia, desde a criação de mecanismos para facilitar vendas digitais, bem como o monitoramento via satélite para seguros, principalmente no setor agro, e inteligência artificial para os produtos de Vida. Para o diretor geral da Sancor Seguros, Fernando Alloatti, o momento é de transformação digital. “São inovações que nos permitem trabalhar remotamente, aprimorando os serviços, com a possibilidade de oferecer produtos inovadores, garantindo a continuidade das coberturas aos clientes e assim fomentando o crescimento saudável das carteiras”, disse.

Em consonância com essa transformação, a Sancor também está remodelando sua identidade visual, acompanhada por uma modernização na linguagem, uso de diferentes imagens e novos argumentos de criação. Esse conjunto de medidas visa trazer um ar mais atual, sintonizado com o momento em que a empresa se encontra no Brasil. “Buscamos passar uma imagem mais transparente, humana e próxima de nossos clientes, colaboradores e parceiros”, ressaltou Alloatti.

O executivo comenta que a fase é de aprimoramento. “Saímos de uma fase de ‘startup’ e agora estamos vivendo a consolidação no mercado local. Nosso propósito é proteger as conquistas e sonhos, gerando progresso e bem-estar àqueles que nos escolhem. Por isso, continuaremos a crescer, mas com foco mais qualitativo do que quantitativo, buscando muito mais uma melhora significativa nos resultados e na qualidade do serviço que prestamos a clientes e parceiros”, finalizou.

Conteúdo Empresarial Assessoria de Imprensa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
49 Vizualizações
Bradesco Seguros
49 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin