A AXA no Brasil dá início à sua primeira campanha trimestral de 2021. A partir deste mês, os corretores parceiros podem receber um incentivo a mais conforme a sua performance: um voucher para gastar como quiser no site das Lojas Americanas. Serão distribuídos mais de 80 prêmios e a pontuação é contabilizada por prêmio emitido e pela diversidade de produtos trabalhada pelo corretor.
“O objetivo é que os nossos parceiros se sintam reconhecidos e que possam contar com a gente para crescer ainda mais. Por isso, fazemos questão de estar perto e de oferecer os incentivos necessários, em benefícios ou experiências. Aqui na AXA, a dedicação e o esforço valem a pena.” comenta Danielle Titton Fagaraz, Gerente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial.
A pontuação obtida no trimestre também é contabilizada para as viagens de incentivo da campanha Top Club, e os destinos desta edição serão Santa Cruz Cabrália, na Bahia, e Atacama, no Chile. A campanha é parte dos benefícios do programa de relacionamento AXA Experience Club, que premia os corretores com melhor desempenho no ano e oferece, ainda, comissão extra, condições especiais em produtos e treinamentos especializados.
Core Consultoria
You may be interested

Yelum apoia Festival de Inverno de Campos do Jordão
Publicação - 3 de julho de 2025Como forma de reforçar seu compromisso com a cultura e com a valorização das experiências que conectam liberdade e bem-estar, a Yelum Seguradora anuncia que será uma…

“Toda empresa foi ou será alvo de um ataque hacker”
Publicação - 3 de julho de 2025Na noite desta terça-feira, 1º de julho, uma empresa autorizada e supervisionada pelo Banco Central foi alvo de um ataque hacker a contas de reservas de diversas…

Susep recebe certificação por avanço na auditoria interna
Publicação - 3 de julho de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) alcançou um importante marco no fortalecimento de sua governança: a certificação de Nível 2 – Infraestrutura no Modelo de Capacidade de…
Mais desta categoria



