Com uma campanha dedicada especialmente para o público feminino, a Seguros SURA continua buscando formas de manter ativa a pauta da participação feminina na economia e incentivar as mulheres a terem mais tempo para fazer o que quiserem com o apoio das soluções desenhadas para garantir o seu bem-estar no dia a dia. Por isso, a companhia estendeu a sua campanha promocional, inicialmente lançada no mês de março, até o final do mês de abril, garantindo 10% de desconto na contratação dos seguros Residencial, de Proteção Digital e no Auto Único para mulheres de todo Brasil.
“Nós mulheres estamos conquistando o nosso espaço na economia, e a SURA tem coberturas e serviços pensados especificamente para as necessidades femininas para acompanhar as nossas consumidoras no mês das mulheres, e em todos os outros meses também”, explica Maria Elvira Fioratti, gerente de marketing e comunicação da Seguros SURA.
“Queremos nos conectar cada vez mais com mulheres e convidá-las a experimentar uma jornada tranquila enquanto garantimos a sua conectividade, viabilizamos sua mobilidade segura e apoiamos o seu estilo de vida com assistências e serviços que proporcionam autonomia para que estejam prontas para tudo, sem se preocupar com as eventualidades do cotidiano”, complementa José Henrique Gil Cairo, diretor de Capacidades da Seguros SURA.
Com a ideia de valorizar o tempo das mulheres para que se dediquem ao que é importante para elas, o seguro Auto Único atende às suas necessidades exclusivas de mobilidade através de serviços que contribuem para a segurança e a praticidade do dia a dia, com atendimento humanizado e próximo para garantir que as mulheres realizem suas jornadas de ponta a ponta com o apoio de coberturas exclusivas para as suas necessidades únicas.
Da mesma forma, o Seguro Residencial da SURA pode ser customizado de acordo com o estilo de vida de cada mulher, com serviços e assistências da manutenção do jardim aos equipamentos essenciais para o trabalho em home office, apoiando também as mulheres empreendedoras, com mais de 20 coberturas para cuidar de tudo o que é importante para elas.
Pensando também nas mulheres conectadas, o Seguro de Proteção Digital entra na campanha para tornar a iniciativa de apoio às mulheres completa também no ambiente digital, protegendo seus dados digitais com soluções personalizadas de acordo com a necessidade e os hábitos de cada mulher ou grupo familiar, incluindo auxílio com orientações e medidas práticas para aquelas que têm filhos acompanharem e gerenciarem a jornada digital das crianças.
De acordo com Maria Elvira, a campanha ganhou força por valorizar cada mulher, reforçando um dos pilares importantes na SURA “onde acreditamos que juntos podemos construir um mundo mais colaborativo e diverso, por isso valorizamos as ações que impactam positivamente a sociedade e essa é especial para que todas as mulheres se sintam ainda mais empoderadas durante suas jornadas”.
DFREIRE
You may be interested
Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país
Publicação - 25 de novembro de 2024A Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil, Simone Rezende, foi eleita uma das líderes de RH mais influentes do país na primeira fase do 3º…
ENS firma parceria inédita com instituição canadense
Publicação - 25 de novembro de 2024Em uma colaboração inédita, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o Chartered Institute of Marketing Management of Ontario (CIMMO), do Canadá, firmaram parceria para ampliar as…
Presidente do Grupo A12+ confirma participação no CNC Global Voices
Publicação - 25 de novembro de 2024A CNC (Confederação Nacional do Comércio) promove o CNC Global Voices no dia 25 de novembro, no Palácio Tangará, em São Paulo. O presidente do Grupo A12+,…